Feito com carinho
Diogo Fernandes, era um administrador de empresas brasileiro e tinha um sonho que muitos habitantes têm: o de ir morar nos Estados Unidos. O rapaz de 26 anos, anteriormente, morava em Goiás e, já tinha tentando entrar na maior potência do mundo por três vezes, em todas as tentativas, ele não obteve êxito.
Em 2021, ele quis novamente tentar, para isso, ele comprou uma passagem até Cancun, no México. Para de lá ele ir em direção a divisa do México com o Texas, claro, ele estava acompanhado com um homem denominado ‘coiote’, que é responsável por colocar imigrantes ilegais para entro do país.
Já no último dia 7 de dezembro, Diogo teria entrando em contanto com o seu pai, o último diálogo entre ambos chamou bastante a atenção de todos: “Pai, vou fazer a travessia agora à noite, depois nos falamos. Beijos”, falou o rapaz.
Mas infelizmente, nem ele nem o pai dele pensou que seria a última conversa entre ambos. Já que o jovem morreu ao tentar entrar nos EUA.
Ao pular para o muro que faz a divisão entre os dois países, o Brasileiro acabou caindo e, na queda, ele quebrou a bacia e bateu a cabeça fortemente no chão, foi uma queda fatal.
Portanto, o sonho que ele tinha de entrar nos Estados Unidos foi interrompido pela sua morte. A burocracia para o traslado do seu corpo até o Brasil é bem grande, além que a autópsia comprovou que o mesmo sofreu um traumatismo craniano.
No último dia sete, há exatos dois meses da morte dele, o corpo do homem foi sepultado em Goiás. Os amigos e familiares ficaram bem tristes com tudo que ocorreu, um familiar desabafou que agora eles estão mais tranquilos. Já que ao menos, sabem que Diogo está descansando em paz.
LEIA MAIS
+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona
+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid
+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP
+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas
+ Menina com braço inchado pede orações no Facebo