Feito com carinho
Um fato inusitado foi registrado na cidade de Sorriso, a 420km de Cuiabá. Trata-se de um casal que atuava com uma confeitaria e usava o comércio de doces apenas de fachada para a venda de drogas. O casal foi preso pela Polícia Civil, os criminosos vendiam bolos, chocolates e geladinhos com um ‘recheio especial’.
Além do casal, outras três pessoas foram presas, no caso, três usuários que estavam na casa. Na confeitaria gourmet, os policiais localizaram maconha e skank, a conhecida super maconha.
O delegado responsável pelo caso, André Eduardo Ribeiro, conta que o local era apenas mais um ponto de venda de drogas e tinha até clientes fidelizados, segundo eles, a droga era de ótima qualidade.
“A gente percebe que nessa situação o que valeu foi a criatividade, em fazer chocolates com maconha dentro, usar de fachada uma confeitaria para mascarar o tráfico de drogas”, pontuou o delegado.
Cada 10 gramas da droga custava r$ 50 reais, com isso, o cliente recebia de brinde um doce. Os pagamentos poderiam ser realizados nas mais variadas modalidades de pagamento. A confeitaria ficava na área central da cidade, era uma casa de alto padrão.
A Polícia Civil já vinha monitorando o local há dias, após o deferimento do mandado pelo juiz da primeira vara criminal, as buscas foram feitas.
SURPRESA
Todos ficaram pasmos com a astúcia dos bandidos em vender maconha disfarçada de doces. Entretanto, todo o esquema foi derrubado.
Vale salientar que vender maconha no Brasil é crime. Todavia, não apenas vender, como semear, cultivar e até mesmo colher. A pena pode variar de 5 a 15 anos de prisão. Por isso, é bom ter cuidado e não entrar ‘nesta vida’. Já que quando entra na cadeia por tráfico, para sair de lá, é bem difícil, geralmente demora bastante.
LEIA MAIS
+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona
+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid
+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP
+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas
+ Menina com braço inchado pede orações no Facebo