Feito com carinho
Caso Tatiane Spitzner: ex-marido acusado de matar advogada vai a júri popular; se lembre do caso
Então quem não se lembra da trágica história da advogada Tatiane Spitzner, em julho de 2018, que veio a chocar o publico, inicialmente se dizia que ela teria tido uma queda do quarto andar, mas após aprofundar a investigação viram que tudo dava a crer que o seu marido a tivesse matado.
Contudo segundo pesquisas e relatos de testemunhas, uma mulher era arrastada pelas ruas, então o homem entrou no prédio com ela onde morava, e as câmeras de segurança mostrando o marido agredindo a advogada, que perdeu pertences nas escadas do prédio.
Manvailer logo se tornou suspeito nas investigações e foi detido enquanto tentava sair do estado. Ele foi detido e levado a delegacia para prestar depoimento. Manvailer foi indiciado por homicídio qualificado e segue preso na Penitenciária Industrial de Guarapuava.
Portanto o crime foi qualificado por feminicídio, morte por asfixia e motivo fútil. Além disso, Manvalier também é acusado de fraudar o processo. O júri popular havia sido marcado inicialmente para dezembro, mas foi adiado duas vezes.
Caso Tatiane Spitzner: ex-marido acusado de matar advogada vai a júri popular; se lembre do caso
Entretanto a defesa do réu alega que a morte de Tatiane foi uma “fatalidade”. Os advogados sustentam que a vítima teria se jogado do prédio de forma repentina durante a discussão com o então marido. No entanto, a defesa admite que Luis Felipe agrediu a mulher.
“Nós lamentamos por tudo isso e sabemos que o Luis errou quando a agrediu e por essa agressão ele já está sendo punido”, afirma.
Atriz pørnô revela que fez feitiço para conquistar Gusttavo Lima
Casal vendia bolos, chocolates e geladinho recheados com maconha; veja fotos