Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Babá é condenada após gravar vídeo abusando de bebê de 1 ano e 6 meses

0

Babá é condenada após gravar vídeo abusando de bebê de 1 ano e 6 meses

A responsável de um bebê de apenas 1 ano e 6 meses, sucedeu presa após gravar um vídeo abusando se×ualmente da criança e enviar a gravação para um pedófilo chamado Ross Kingsland, de 44 anos, os dois se conheceram através de site de fetiches radicais. A babá identificada como Paige Poole, recebeu voz de prisão na Inglaterra, onde ocorreu o crime e cumprirá pena de 13 anos.

Dessa forma, o pedófilo também preso no ano passado, julho de 2020 e sentenciado a 11 anos de prisão por ser o mentor do crime. De acordo com a investigação, o homem bancava os fetiches na internet. Entretanto, para evitar chamar atenção, após uma varredura nos eletrônicos dos dois, a Polícia descobriu que conversavam através de Enigmas.

Posteriormente, logo após a prisão de Ross, Paige se entregou à polícia, confessou o crime e  afirmou ser amante do pedófilo. De acordo com o Jornal britânico Daily Mail, a menina sucedeu abusada a cerca de 8 vezes, enquanto a babá trabalhava na residência.

Babá condenada após gravar vídeo abusando de bebê

Durante o julgamento, Poople confessou 20 crimes contra crianças. Ao mesmo modo que, Ross, que morava na cidade de Exeter com a esposa, também confessou ao menos 12 crimes se×uais contra menores. Além dos mais, apesar de estu prar, a dupla fotografava e enviava fotos íntimas das vítimas.

Ademais, ao sentenciar o dois, o Juiz David Evans, condenou a mais terrível angústia causada pelo casal. Como também, relatou que a união deles não passava de “um encontro de mentes perversas”. ” A pura verdade é que cada um de vocês é um pedófilo moralmente corrupto e foi uma grande desgraça dos outros que vocês se encontraram”, disse o Juiz.

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.