Bolsonaro vai ‘tomar pau’ recriando ou não o auxílio emergencial, diz Mourão

Bolsonaro vai ‘tomar pau’ recriando ou não o auxílio emergencial, diz Mourão

Então o vice presidente Hamilton Mourão falou hoje sobre a prorrogação do auxílio emergencial, e declarou que o presidente Jair Bolsonaro “vai tomar pau” se conceder ou não o benefício, a fala deu muito oque falar na internet, e virou polêmica.

Mourão também disse que o governo “não pode ser escravo do mercado”, ao ser questionado sobre o sinal negativo que representaria um eventual novo Orçamento de Guerra ou mais um déficit recorde. Ele argumentou que há cerca de 40 milhões de brasileiros em “uma situação difícil” e que a pandemia ainda vai continuar até que a vacinação seja mais consistente.

Portanto nesta semana o presidente Jair Bolsonaro relatou que auxílio emergencial deverá voltar em março, e que serão pagamentos de 3 a 4 parcelas, mas se manifestou sobre a reação do mercado, e disse que o auxílio emergencial não será eterno.

Bolsonaro vai ‘tomar pau’ recriando ou não o auxílio emergencial, diz Mourão

“Pessoal do mercado, qualquer coisa que se fala vocês ficam irritadinhos na ponta da linha, né? Sobe dólar, cai a Bolsa. Pessoal, se o Brasil não tiver um rumo, todo mundo vai perder, vocês também. Então, vamos deixar de ser irritadinhos que não vai levar em lugar nenhum”, declarou, em transmissão em suas redes sociais.

Nova variante britânica pode infectar pessoas vacinadas, dizem cientistas

Crime brutal de menina que foi achada sem vida amarrada em árvore deixa família desolada: ‘A mãe está sem chão’

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *