Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Empresário é preso por vender carne de cavalo como se fosse bovina

0

Empresário é preso por vender carne de cavalo como se fosse bovina, vejam;

Um empresário acabou sendo preso por vender carne de cavalo e capivara, alegando que eram carnes bovinas e suínas.

O caso chocante, aconteceu em Santa Catarina, a polícia já vinha investigando um abatedouro de cavalos clandestino, supostamente gerido pelo empresário.

“Já tínhamos recebido algumas informações de que esse estabelecimento vendia carne fraudada, mas não conseguimos provas que indicassem isso. Em agosto, quando essa dupla foi presa, ambos acabaram confirmando que a carne dos cavalos abatidos era para o açougue”, afirmou o delegado André Crisóstomo.

Após o caso ser apurado, amostras de carnes encontradas no estabelecimento, foram enviadas para análise, onde se constatou ser carne de cavalos e javalis.

Empresário é preso por vender carne de cavalo como se fosse bovina

O empresário preso, por outro lado, continua negando a ação, alegando que após seu comércio lucrar, está sendo vítima de alguém que queria prejudicar seu negócio.

“Ele negou qualquer prática ilícita, dizendo que isso era algo de concorrente querendo prejudicá-lo no negócio. Pedimos a prisão dele porque ao longo da investigação, tentou comprar testemunhas. Para assegurar o andamento do processo, representamos pela prisão preventiva, decretada pela Justiça”, disse o delegado.

Além de tudo isso, foi pedida a prisão preventiva do empresário que não teve o nome divulgado, após ele tentar comprar testemunhas.

As investigações irão seguir, a princípio, as vítimas que compravam a carne, não estavam ciente da procedência dela, e também serão ouvidas.

VAZA ÁUDIO DO NEGO DI DIFAMANDO ARLINDO CRUZ E KAROL CONKÁ

Mãe é presa após enforcar filho de 3 meses e filmar o crime para “atingir o pai”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.