Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após perder a mãe e a avó para Covid-19, menino de 07 anos de idade pergunta para o pai: “Papai, quem é o próximo, eu ou você?”

0

Após perder a mãe e a avó para Covid-19, menino de 7 anos de idade pergunta para o pai: “Papai, quem é o próximo, eu ou você?”. O Coronavírus têm tirado a vida de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo, a pandemia afetou de forma igualitária em todos os países, sem restrição de religião, raça ou classe social. Dentre essas milhares de vítimas está a esposa de Chris Cadby, Julianne Cadby, de 49 anos, e sua sogra, Joan, de 84 anos. 

Todavia, atualmente Chris vive apenas com o filho, Evan, de 07 anos. Após quatro dias do óbito de Dona Joan, avó de Evan, Chris teve que dar uma segunda notícia triste ao filho. Com a voz trêmula, ele contou que sua mãe tinha deixado o mundo junto da sua avó e então o garoto perguntou: “Papai, quem é próximo, eu ou você?”. Cris, no entanto, ficou sem palavras, além do fato de nem ele mesmo saber a resposta, porém ele respondeu. 

O pai ainda conta que no momento ficou chocado e impactado pela pergunta do filho e não esperava que ele tivesse esse questionamento. Mas, apesar do impacto e de não saber ao certo a resposta, Chris respondeu: “Espero que isso não aconteça com nós”. 

Posteriormente, Evan correu aos braços do pai, o abraçou e caiu em um pranto de choro, com certeza, com tamanha emoção, Cris no qual deveria parecer forte, não conteve a emoção. Infelizmente, o vírus não escolhe um alvo ou ao menos o dia, só ataca.

Após perder a mãe e a avó para Covid-19

Ademais, o fato ocorreu em Cardiff, País de Gales (Reino Unido) e contada por Chris sobre o relato do filho ao Daily Mail. 

A mãe de Julianne, já idosa, morava com o casal e convivia constantemente com Evan. Joan veio a óbito no dia 11 de abril de 2020. Anteriormente ao óbito, Joan chegou a receber alta do hospital onde passou o isolamento devido a Covid-19, porém faleceu logo em seguida. 

Outrora, possivelmente Julianne tenha se infectado no trabalho, a jovem é gerente de negócios de saúde mental e infantil, tendo contato com diversas pessoas ao longo do dia. Além de fazer parte do Conselho de Saúde da Universidade. De antemão, ao ser constatado os sintomas da Covid-19, Julianne logo se isolou no quarto do casal. 

Chris conta que a esposa não parecia tão mal, porém em um momento instantâneo, Julianne pediu para que o marido preparasse a água do banho. Quando Chris voltou para o quarto, a mulher pediu que ligasse para uma ambulância, pois já não se sentia bem. 

Sobretudo, não houve tempo de prestar socorro, antes mesmo que ambulância chegasse ao local, Julianne já tinha vindo a óbito. Ao perder a esposa e sogra para a doença, Chris fez um apelo e pediu para que as pessoas seguissem as regras de bloqueio para libertar mais famílias do mesmo sofrimento que ele e o filho estavam a passar. 

LEIA MAIS:

+Mãe expulsa suas três filhas pequenas de casa, caso gera revolta entre os vizinhos e vai parar na Polícia

+Após nova onda da Covid-19, Auxílio Emergencial é aprovado pela Câmara com valor bilionário; veja a quantidade de parcelas e os critérios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.