Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

De cortar o coração: PAI com filho no colo pede AJUDA GRITANDO E CHORANDO: “Me ajudem pelo AMOR DE DEUS, meu filho tá com fome!” – Vídeo

0

De cortar o coração: PAI com filho no colo pede AJUDA GRITANDO E CHORANDO: “Me ajudem pelo AMOR DE DEUS, meu filho tá com fome!”. Veja o vídeo abaixo. O que fazer quando seu filho olha para você e diz: “Papai, estou fome” e você não tem o que dar? Infelizmente, é isso que a pandemia está causando em muita gente. Se antes da doença, víamos gritos e choros seguidos de pedido de ajuda, agora essa situação duplicou mais. 

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais viralizou na internet e tem causado uma dor tremenda em quem ver, mostra um pai desesperado com o filho no colo, gritando, chorando e pedindo ajuda em supermercado de Goiânia. 

“Me ajudem pelo amor de deus. Um pacote de feijão, arroz, um litro de óleo. Nós estamos sem condição, sem nada para comer. Estou desempregado e peço até pelo amor de deus para vocês me ajudarem. Um quilo de sal, um pacote de arroz para vocês me dá, que deus nunca deixar de faltar para vocês”, pede encarecidamente o homem e, em seguida, cai em um pranto de choro. 

De cortar o coração: PAI com filho no colo pede AJUDA GRITANDO E CHORANDO

Sobretudo, no vídeo ainda é possível ouvir a pessoa que grava o vídeo falar que o que acontece ali é consequência do Lockdown. Isso porque com o decreto do governo, as empresas são obrigadas a fecharem as portas dos estabelecimentos ou então reduzirem a quantidade de funcionários. Outros até por o tráfego se manter fraco e com o fechamento das portas tendem a diminuir ainda mais, não conseguem arcar com os custos e fecham de vez o estabelecimento, causando a demissão de todos.

Ademais, infelizmente nós não temos saída, e apenas duas opções, em primeiro ou vamos para rua para batalhar e continuar trabalhando e lutando contra a doença ou ficamos em casa e esperamos as pessoas morrerem pelo vírus ou de fome. 

“Vocês que são a favor do Lockdown, a favor de fechar as empresas. Vocês que covardemente apoiam o bloqueio, não tem como sair dessa, tá vendo aí a situação de um pai? Situação complicada. Vocês governadores, prefeitos… ô como é que tá o povão”, diz um homem gravando o vídeo. 

Posteriormente, ao homem clamar por ajuda muitos que estavam no local, alguns ajudaram com dinheiro, outros com alimento como ele pedia. Mas, vale lembrar que essa ajuda não durará 3, 4 meses, infelizmente o recurso acaba. VEJA O VÍDEO ABAIXO: 

https://youtu.be/2kexwgUMUng

Leia mais: 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.