Pastor Valdemiro Santiago manda duro recado para LULA: “Lembra do seu câncer na garganta que EU CUREI? Você é safado e a sua arte é enganar!” – Vídeo

Pastor Valdemiro Santiago manda duro recado para LULA: “Lembra do seu câncer na garganta que EU CUREI? Você é safado e a sua arte é enganar!”. O líder evangélico não esconde que é contra o esquerdista e ex-presidente Luís Inácio. Em um vídeo nas redes sociais, o pastor aparece questionando a índole de Lula e rebatendo críticas do ex-presidente, após ser preso por corrupção e criticar a igreja Poder de Deus, fundada pelo apóstolo afirmando que o papel das igrejas era “vender grãos de feijãos”. 

“Muitas mortes poderiam ter sido evitadas. Muitas mortes! O papel das igrejas é ajudar para orientar pessoas, não é vender grão de feijão, ou fazer culto cheio de gente sem máscara dizendo que tem o remédio pra sarar”, disse Lula. 

Todavia, diante tais acusações, o pastor Valdemiro soltou o verbo e gritou aos quatros cantos que Lula não tinha “moral” para acusar a igreja de vender sementes, passando na cara as acusações do ex-presidente julgadas pela lava-jato e convocou Lula para provar tais acusações.

“Prova, o senhor e quem mais que me acuse, prove isso. Apresenta alguém com recibo ou nota fiscal de alguma semente que eu tenha vendido, ou promessa, por que ninguém vai colocar palavras na minha boca”, disse.

Pastor Valdemiro Santiago manda duro recado para LULA

Posteriormente, Valdemiro afirma que não existe campanha de Lula, porque sabe que o ex-presidente voltará para prisão ou pelo menos o juiz Fachin no qual anulou as acusações, voltará atrás da decisão.

Ademais, O líder religioso relembrou um ocorrido quando Lula teve câncer na garganta:

“O senhor pensa que eu me esqueço no dia que o senhor pegou um telefone e me ligou, dizendo que o câncer estava comendo sua garganta e eu interrompi a imposição de mãos e orei pelo senhor no telefone? Quando o médico diz que era irreversível e o senhor me liga. Pensa que eu esqueci?”, questionou Valdemiro. 

Sobretudo, Valdemiro desmascarou o ex-presidente e afirmou: “A sua arte é enganar, a mim o senhor nunca enganou. Que eu nunca votei no senhor e nunca compartilhei das suas barbáries, das suas falcatruas”. 

“O senhor disse: – ‘as igrejas deveriam parar de vender sementes de feijão’ Ninguém vendeu sementes de feijão, o senhor estava preso”, disse Valdemiro. 

Em suma, para finalizar Valdemiro crítica a justiça brasileira:

 “Aliás é só no Brasil mesmo que a pessoa acaba de sair da cadeia, condenado com provas e se torna apto a concorrer a cargos tão importantes no país”

Confira o vídeo logo abaixo: 

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy