Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Aos prantos, Yudi Tamashiro se ajoelha na porta do hospital e clama a Deus pela vida dos pais: ‘Eu acredito no milagre’

0

Aos prantos, Yudi Tamashiro se ajoelha na porta do hospital e clama a Deus pela vida dos pais: ‘Eu acredito no milagre‘. Desde de quarta-feira, 17, Yudi tem emocionado e preocupados os fãs ao relatar sobre a internação dos pais, ambos foram detectados com Covid-19. Outrora, nesta quinta-feira, 18, o apresentador retomou às redes sociais, mas desta vez, para orar e pedir orações. Yudi se ajoelhou na porta do Hospital onde seus pais estão internados e chorando muito intermediou a Deus pela recuperação dos dois. 

Além da adoração, Yudi ainda levou junto mais dois amigos para cantar e enaltecer Deus naquele momento com louvor. Nelson e Tânia Tamashiro estão sob cuidados médicos e o filho não tem suportado vê-los debilitados. O apresentador não orou somente a deus, ele clamou, pediu com todas suas forças e fé que Nelson e Tânia saíssem recuperados. 

Todavia, Yudi pôs sua mão para os céus e não clamou só por seus pais, além de pedir pela família, o apresentador orou para que todas as pessoas que enfrentam a Covid-19, sejam abençoadas. 

Aos prantos, Yudi Tamashiro se ajoelha na porta do hospital

Mas, com todo clamor e adoração, Yudi revela que Deus sabe o melhor, se for por sacrifício, que seja, mas sua fé conduz a cura. O vídeo da adoração ao santíssimo, sucedeu divulgado nas redes sociais do apresentador, no vídeo Yudi ainda diz: “Eu acredito no milagre” e continua a enaltecer Deus: “Eu acredito no milagre de Deus“. Posteriormente, Yudi manda uma mensagem para aqueles que almejam a cura: “Eu acredito no milagre da sua família, Deus proverá”.

DESABAFO 

Anteriormente, o apresentador havia falado sobre o estado de saúde dos pais e contou que os rins de Tânia e Nelson estão melhorando, mas tendem a ficar sob cuidados médicos. Nas redes sociais, Yudi não esconde que sente a falta dos pais e, principalmente, não tem vergonha de chorar e clamar a Deus pela vida. 

“É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, eu estou sendo forte”, desabafou. 

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.