Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ratinho chuta cabeça de assistente no SBT, vai parar na polícia e até Marquito detona: “Você me humilha demais”

0

Ratinho chuta cabeça de assistente no SBT, vai parar na polícia e até Marquito detona: “Você me humilha demais”. De antemão, o programa do Ratinho faz-se marcado por diversão e brincadeiras, brincadeiras essas que já viraram até caso de polícia. Sobretudo, o apresentador precisou passar por maus bocados, por acertar um chute e um balde de água na cabeça de um funcionário em rede nacional. Além do mais, Ratinho já chegou até ser investigado por supostos maus tratos a assistentes da emissora.

À primeira vista, o apresentador acabou atingindo a cabeça de Milene Pavorô, então, mesmo que acidental o caso repercutiu e gerou muita polêmica. Contudo, a brincadeira tinha o sentido de acertar uma caixa, mas o que Ratinho não esperava seria que embaixo da caixa estaria a cabeça da assistente. 

Então, devido a essa “brincadeira” de mal gosto, Ratinho se submeteu a passar por frustrações, ao ser intimado para comparecer à delegacia de polícia. Sobretudo, juntamente com apresentador, a assistente Milene Pavorô, também se dirigiu a delegacia para prestar esclarecimentos e discordar que o fato aconteceu de propósito.

Ratinho chuta cabeça de assistente no SBT

Nesse sentido, nas redes sociais, Pavorô se pronunciou e defendeu o companheiro de trabalho:

Ademais… “A maldade está no olho de quem vê. Foi uma brincadeira. Ou acham que o Ratinho iria me chutar em um programa de TV? […] Tanto é verdade que no intervalo ele me chamou e me pediu desculpas e disse justamente o que eu contei. A plateia estava de testemunha”. 

MARQUITO EXPÕE “HUMILHAÇÃO”

Ademais, após quase 8 meses fora dos palcos, devido a pandemia da Covid-19, o programa do Ratinho voltou ao ar, Marquito então sucedeu recepcionado de forma diferente, recebeu as boas vindas com um belo de um balde de água na cabeça. Sobre o episódio, o assistente desabafou:

Em suma… “De novo é humilhação. Isso é humilhação. Achei que ia me apresentar legal, quantos anos estamos juntos e aí você vem e joga água na minha cara de novo. Você me humilha demais”

O fato ocorreu há cerca de 7 anos, especificamente em 15 de março de 2016.

Leia mais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.