Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

ABSURDO: Policial es trangula comerciante por 38 segundos na frente da filha; veja o vídeo

0

ABSURDO: Policial es trangula comerciante por 38 segundos na frente da filha; veja o vídeo

A câmera capturou o PM es trangulando a dona de uma padaria por 38 segundos. O fato sucedeu de modo que a a policia prendeu em flagrante um homem que possuía 5 saquinhos de cocaína no local.

Os policiais identificados com Khaique e Adair, o algemaram na porta do comércio. Então, a dona do estabelecimento, Beatriz Moura afirma que a ocorrência está atrapalhando a entrada de clientes.

 Nesse sentido, um dos PM altera o tom de voz e a questiona se está achando ruim o trabalho dos agentes. Em seguida, a mulher retruca dizendo que não quis dizer isso e para o mesmo não colocar palavras na boca dela.

ABSURDO: Policial es trangula comerciante por 38 segundos na frente da filha; veja o vídeo

Dessa forma, o outro sargento se deslocou até o balcão onde o marido da comerciante estava e começou a gritar pedindo os documentos. Beatriz afirma que ele náo pode entrar pois não tem autorização.

O policial imobilizou Antônio Cesar, marido de Beatriz e o levou para fora da padaria. Na tentativa de tentar impedir, a comerciante grita que eles são trabalhadores e começou empurrar o PM, que por sua vez a segurou pelos cabelos e deu voz de prisão.

Em outras palavras, o sargento imobilizou a mulher e começou a lhe es trangular por 38 segundos, ao lado de sua filha de apenas 13 anos. Por fim, o policial jogou spray de pimenta no rosto da mulher, a colocou de bruços e algemou.

VEJA O VÍDEO:

 

LEIA MAIS: 

+Lula diz que comeu comida fria na prisão, destrói Bolsonaro e revela se será candidato: “Virei uma espécie vírus”

+Fachin propõe que políticos religiosos tenham os mandatos cassados: “Igrejas se preparem porque haverá apertos e perseguição religiosa. Tirar Deus da democracia brasileira”, diz advogada.

+O QUE A PANDEMIA ESTÁ CAUSANDO: Enfermeira cai no chão morrendo de chorar após tentar salvar a vida de um idoso que morreu com Covid-19: “Aqui poderia ser meu pai ou minha mãe”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.