Feito com carinho
Padre celebra missa com seu cãozinho doente no colo para não deixá-lo sozinho, vejam;
Uma história muito interessante, está circulando nas redes sociais, onde um padre acabou levando seu cãozinho de estimação para a missa, a fim de não deixá-lo sozinho, pois ele não estaria muito bem, e caso ficasse sozinho, começaria a chorar.
Uma jovem acabou relatando a história nas redes sociais, e explicou que o padre até mesmo pediu desculpas aos fiéis, porém não teria outra opção se não levar o animal junto a ele para a missa.
“O padre pediu perdão, mas disse que seu cachorrinho está muito doente e se o deixasse sozinho, ficaria muito mal e choraria, então o levou para a missa com ele”.
Padre celebra missa com seu cãozinho doente no colo para não deixá-lo sozinho
O padre celebrou a missa inteira com o cão em seu colo, que ficou quietinho sem atrapalhar ninguém, e logo depois, retornou junto ao padre para sua casa.
A história gerou comoção na internet, onde muitas pessoas compartilharam e elogiaram a atitude do padre em levar o cão junto a ele para a missa.
É claro que algumas pessoas não levaram a atitude com bons olhos, más a maioria diz ter sido um gesto nobre e de amor e carinho, o que anda em falta para muitas pessoas.
Esse caso lembra também, sobre um outro padre, que resgatava animais de rua, e levava até a paróquia para que fossem adotados, e tudo teria começado após um cão ter entrado na missa, e já ter ganhado o coração do padre.
Caso Henry: antes de morrer menino teria feito reclamação sobre o padrasto: “Me apertava”