Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mensagens trocadas entre os pais de Henry Borel antes de sua morte vem a tona “hoje será uma noite difícil”

0

Mensagens trocadas entre os pais de Henry Borel antes de sua morte vêm à tona “hoje será uma noite difícil”. Lembra do caso Isabella Nardoni? Todos estão assemelhando este a morte de Henry ao da garotinha que teve a vida tirada tão cruelmente. Henry, tinha 4 anos e foi levado a um hospital particular no último dia 8, segunda-feira, pela mãe, Monique Medeiros e o padrasto, Jairo Souza. Quando chegou ao pronto atendimento, o garoto já estava sem vida. 

Logo, Monique informou aos médicos que ouvira o filho gritar do quarto e quando chegou ao cômodo o encontrou desacordado e com os olhos revirados. Ainda segundo o padrasto e a mãe, Henry também estava com problemas ao respirar. Mas, há uma grande controvérsia. 

De acordo com o Instituto Médico Legal, que realizou o exame de autópsia e deu início ao laudo do menino, Henry apresentava sinais de violência na região do crânio, estômago, fígado, rins e fígado, o que possivelmente pode ter levado ao seu óbito. A polícia investiga se antes de m0rrer, o menino sofreu violência.

PAI DAR DECLARAÇÃO

Henry morreu no dia seguinte após ser deixado em casa pelo pai, Leniel Borel de Almeida. Domingo, 7, Leniel alega ter deixado o filho em casa em perfeitas condições, sem se queixar de qualquer mal estar ou dor física. 

De acordo com o pai, a notícia de que Henry estava no hospital chegou a ele por volta das 4h30min da manhã da segunda-feira, 8, quando se arrumava para ir ao trabalho. Durante uma entrevista, Leniel falou sobre o fim de semana com o filho. 

“Meu filho brincou, comeu, se divertiu. Nosso final de semana foi maravilhoso. Poderia falar até perfeito, se não fosse o final.” No fim, Leniel se emocionou: “Ele era tudo pra mim. Eu daria tudo o que eu tenho hoje por mais um dia com meu filho. Só mais um dia.”

MENSAGENS TROCADAS ENTRE OS PAIS

O Fantástico acompanha de perto a investigação do caso Henry, neste domingo, 21, o programa divulgou mensagens trocadas entre Monique e Leniel, no mesmo dia em que o menino chegou em casa. Ademais, nas mensagens veementemente vemos que Monique declara que o filho sempre se recusa a ir embora da casa do pai e até critica o pai de ficar tão pouco tempo com ele. 

Além disso, a mãe fala ao ex-marido sobre a dificuldade que passa com o filho e dá a entender que sofre todos os dias com Henry. Mais mensagens divulgadas mostram que Monique diz: “uma criança de 4 anos desestrutura a gente mas não pode comandar. Temos que ser firmes, fazer nosso melhor”. VEJA AS MENSAGENS ABAIXO:

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.