Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Cantor Amado Batista entra em falência, e tanta vender fazenda para pagar dívida milionária “Estou no limite”

0

Cantor Amado Batista entra em falência, e tanta vender fazenda para pagar dívida milionária “Estou no limite”, vejam;

Sendo um dos cantores mais famosos do ramo sertanejo, principalmente pelas pessoas com mais idade, Amado Batista acabou tendo que por a venda uma de suas fazendas, após levar uma multa milionária do IBAMA.

O cantor participou de um almoço recentemente com o presidente da republica Jair Messias Bolsonaro, e acabou comentando sobre a venda de uma fazenda sua no valor de 350 milhões de reais, e deu detalhes ainda sobre o estado da fazenda.

“Vou vender minha fazenda mesmo. Será R$ 350 milhões, de porteira fechada (ou seja, com tudo que tem dentro). Tem 10 mil cabeças de vaca, 8 tratores, 90 bebedores solares, toda dividida. São 34848 hectares… 35 mil hectares né. Dá 7200 alqueires, tá bom? Tem 3 pistas de pouso de avião, uma série muito boa. É isso aí, qualquer coisa fala comigo”.

Cantor Amado Batista entra em falência, e tanta vender fazenda para pagar dívida milionária “Estou no limite”

Amado Batista foi multado no valor equivalente a 1 milhão de reais, por conta de um desmatamento gerado possivelmente na criação de alguma de suas fazendas no município de Cocalinho, que também é uma das áreas mais desmatadas nos últimos anos no Mato Grosso.

Com isso a web chegou a gerar varias especulações sobre a possível falência do cantor, chegando ao ponto de ter que vender uma de suas fazendas, para pagar a multa milionária.

Vale ressaltar que o valor da multa pode aumentar ainda mais, já que ela foi dada em 2014, seja como for, o cantor de grande sucesso ainda é dono de muitas outras fazendas, então pode se dizer que o risco de falência do cantor, é minimo, há não ser que ele tenha outras dividas.

VÍDEO: Criminosos obrigam mãe a ver execução do filho de 11 anos em Teresina

Ex-ator mirim faz apelo por emprego: ‘A um passo de arrumar um sugar daddy’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.