Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: câmera de segurança flagra atitude de Dr. Jairinho com Henry dentro do elevador enquanto mãe segurava o menino; Vídeo

0

Caso Henry: câmera de segurança flagra atitude de Dr. Jairinho com Henry dentro do elevador enquanto a mãe segurava o menino. O caso do menino Henry Borel tem provocado ira e desejo de encontrar um culpado pelos responsáveis da investigação. Há cerca de um pouco mais de 20 dias, o menino chegou ao Hospital já sem vida, o que tornou um mistério para os médicos.  De acordo com Monique Medeiros, sua mãe, Henry foi encontrado com o corpo gelado e com os olhos revirados no quarto onde ela e o namorado, Dr Jairinho dormiam. 

Anteriormente ao dia do falecimento do menino, o pai Leniel Borel o levou de volta para o apartamento da mãe, após passar o fim de semana com o filho. O fato ocorreu horas antes de Henry ser encontrado sem vida. Em uma conversa divulgada pelo Fantástico na semana passada, Monique relata sobre a dificuldade que era para o filho voltar para casa, quando vai para casa do pai, sempre tem muito choro.

Caso Henry: câmera de segurança flagra atitude de Dr. Jairinho com Henry

No entanto, imagens que foram divulgadas neste último domingo, 28, pelo mesmo programa, mostram Henry, Monique e Dr.Jairinho no elevador momentos depois de ter voltado da casa de Leniel, pela câmera é possível ver o choro do menino. 

Em seguida, ainda pode-se ver nas imagens da câmera de segurança, momentos de um gesto que o padrasto de Henry, Dr.Jairinho faz. O parlamentar passa a mão sobre a cabeça da criança, que chora pela volta para casa, provavelmente com o intuito de acalmá-la. A cena aconteceu enquanto voltavam para o apartamento.

INVESTIGAÇÃO A 1000

O caso tem mobilizado inúmeros profissionais criminais, tanto pela repercussão, quanto pelos fatos. Ainda não há explicação de como o menino apareceu na autópsia com marcas de violência e que possivelmente ocasionou sua morte, o laudo mostra agressões na parte do crânio, estômago e fígado. O crime ainda é um grande mistério. 

Monique relata que encontrou o filho já desacordado no quarto, enquanto ela e o padrasto do menino, assistiam TV na sala, até por volta das 3h da manhã. Ela o encontrou caído próximo da cama e supôs que o filho caiu enquanto dormia ou se desequilibrou ao se levantar. Mas a perícia afirma que a vítima teve lacerações por objeto contundente, o que invalida a suposição de acidente doméstico. VEJA A REPORTAGEM COMPLETA:

https://youtu.be/8JeqEjA6A9U

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.