Feito com carinho
TRISTEZA: Filha de Bispo é encontrada carbonizada dentro de casa; cunhado é o principal suspeito.
Uma mulher identificada como Mauriceia Estraich de apenas 22 anos, a encontram carbonizada dentro da sua própria casa, policia aponta cunhado como responsável pelo crime.
Encontraram a filha do Bispo espancada antes de ser carbonizada. Nesse sentido, os agente policiais estão desconfiando que tenha sido um incêndio proposital. Então, segundo o delegado, Cléverson Muller, vários sinais apontam para um assassinato seguido de fogo proposital como ato criminoso.
De acordo com as investigações da polícia, sete pessoas prestaram depoimento, apenas uma versão não bate com as demais. A história contata pelo cunhado da vítima não está encaixando com a das demais testemunhas.
TRISTEZA: Filha de Bispo é encontrada carbonizada dentro de casa; cunhado é o principal suspeito.
Desse modo, encontraram de sinais de agressões no corpo da jovem, o que não se é muito visto em casos de incêndio, o que reforça ainda a ideia de que trata-se de um caso feminicídio.
Assim como, a policia acredita que a vítima possuía condições suficientes para sair da casa, caso se tratasse de um incêndio por acidente
De maneira que o cunhado tentou fugir e se contradisse muitas vezes ao depor, a polícia o considera como principal suspeito e o mesmo já se encontra preso
Por fim, o pai da jovem, o bispo Dom Ermindo Estraich contou que sua filha era muito sonhadora e batalha muito pelos objetivos. Acrescenta que a filha sempre se queixava de desavenças com o irmão do namorado.
LEIA MAIS: