Mãe colocou câmera no quarto de seus filhos e pegou seu marido fazendo algo ‘horrível’ com seus filhos

Uma mãe colocou câmera no quarto de seus filhos e teve uma surpresa muito grande. Isto é, pegou o seu esposo fazendo algo bem ‘horrível’ com seus filhos. Contudo, não horrível no sentido pejorativo. Mas horrível no sentido de ser singular. Tipo quando alguém exclama: fulano é horrível! Mas na intenção de elogiá-lo. Portanto, é neste sentido que tal palavra é posicionada dentro deste contexto.

Ela colocou uma câmera no quarto deles pois sempre a noite seu marido se levantava e ia para o quarto de seus filhos. Todavia, ela não entendia bem o motivo disso tudo, mas ela sempre confiou bastante em seu marido. Já que eles se conhecem há anos e, claro, ele é o pai dos filhos. Todavia, mesmo assim, ela decidiu que iria instalar câmeras e uma babá eletrônica no local onde eles dormem.

Vale salientar que a mulher foi a namorada do homem, isto é, um romance da adolescência até a vida adulta. Portanto, já deve ter superado muitos momentos difíceis e, claro, o amor entre ambos deve ser muito mais forte do que qualquer outra coisa. E junto com o amor, anda algo de mãos dadas: Isto é, a confiança. Então quando ela colocou a câmera, ela não estava desconfiando, só queria ‘tirar a prova dos 30’.

E QUANDO A MÃE COLOCOU CÂMERA NO QUARTO, ELA TEVE UMA SURPRESA

Ela pensou que iria encontrar alguma cena fofa ou algo do tipo, contudo, não foi bem isso que ocorreu. Ela encontrou uma cena na qual ela teria até vergonha de mostrar para alguém de tão singular que a cena foi. Isto é, engraçada, cômica. Ela viu o pai das crianças fingindo ser um meninão também e brincando com elas no meio da noite. E as crianças amaram todo o momento especial.

Eles brincam de tudo. E o pai começa a dançar e fazer outras coisas com a menina. Ela ama! Quem não gosta de brincar né? Portanto, foi essa a brincadeira que ocorreu entre ambos. E eles ficaram bem felizes juntos. E a mãe, mesmo com vergonha – da atitude do pai – amou, o momento de união entre eles.

LEIA MAIS

+ Menino comove ao mostrar resultado de tratamento odontológico: ‘agora eu posso rir porque tenho meus dentes’

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *