Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

FOI A PRÓPRIA MÃE? Caso Henry tem novidades muito tristes, e pai ‘fica sem chão’

0

FOI A PRÓPRIA MÃE? Caso Henry tem novidades muito tristes, e pai ‘fica sem chão’. O menino de apenas 4 que deixou um mistério para a investigação. Henry vem de uma família bem estruturada, mas que tem muito a esconder. De acordo com Monique Medeiros, o menino estava desacordado quando ela e o padrasto, Dr Jairinho chegaram no cômodo. Nesses últimos dias, Leniel Borel de Almeida, pai de Henry, deu uma entrevista à revista Veja. 

O menino foi socorrido por Monique e Dr Jairinho e segundo os médicos, ele chegou ao hospital já sem vida. De início, a mãe de Henry, relatou que o filho estava com os olhos revirados e com o corpo gelado, na beira da cama. 

No hospital, foram constatadas agressões na região da cabeça e estômago, o laudo aponta que o menino veio a óbito por causa de uma intercorrência na região do fígado. Logo após o óbito de Henry, segundo Leniel, Monique queria que o enterro fosse realizado o mais depressa possível e ainda conta que Dr Jairinho, padrasto de Henry, não queria que o corpo fosse levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer autópsia e tentou impedir que isso acontecesse, mas sem sucesso.

FOI A PRÓPRIA MÃE? Eis a questão. 

Durante a permanência do corpo do menino no IML, Leniel conta que ficou lá sozinho, sem a companhia de Monique e ao ser questionado se a ex-mulher teria alguma participação no crime, ele respondeu sem rodeios e afirmou: “Vários fatos me fazem acreditar que sim”, respondeu. Fato esse se dar por acreditar que qual mãe não estaria preocupada e lutando para saber o que aconteceu com o filho. 

Laudo do IML

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que Henry sofreu hemorragia interna e laceração hepática causadas por ação contundente. Ele também tinha edemas pelo corpo. Monique afirma que os hematomas são devido à queda da cama, já que o menino foi encontrado no chão. A polícia está em alta velocidade para descobrir o que de fato aconteceu, recentemente houve a reconstituição da cena no apartamento onde ele vivia. 

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.