Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

“Vida que segue, faz outro filho”: pai de Henry revela frieza de Jairinho

0

“Vida que segue, faz outro filho”: pai de Henry revela frieza de Jairinho, vejam;

Leniel Borel, pai do menino de 8 anos m0rto misteriosamente, fez revelações sobre o principal suspeito de ter assassinad0 o seu filho;

“Ele é muito frio. Assim que foi decretado o óbito do meu filho, Dr. Jairinho chegou perto de mim e, na frente de uma pessoa da igreja que frequento e de uma amiga minha, disse: ‘Vamos virar essa página, vida que segue. Faz outro filho’”.

“Não tenho dúvidas de que Dr. Jairinho é culpado. Naquela noite no hospital, ele ficava junto aos médicos que tentaram salvar o Henry o tempo todo. A princípio, eu achava que era porque também era médico, mas agora percebo que era para acobertar o que realmente aconteceu”, disse o pai de Henry para à Veja.

O próprio Laniel não acredita no depoimento da mãe do garoto, sua ex esposa, e no depoimento de Jairinho, já que o mesmo segue sendo o principal suspeito de cometer o crime.

“Tenho certeza de que não é o que estão dizendo. Como uma criança saudável teria tantas lesões graves só de cair da cama?”.

“Vida que segue, faz outro filho”: pai de Henry revela frieza de Jairinho

“Suspeito de que aquela cena do quarto do casal, onde teria sido achado caído, foi armada. Meu filho tinha horror e não ficaria na cama dele. Ele dormia no seu quarto, onde tinha uma caminha que acabei de comprar e foi entregue lá. Deixei o meu filho perfeito naquela noite e horas depois ele estava morto, inchado, num hospital. E ainda queriam que eu achasse isso completamente normal”.

Entenda o caso;

Segundo as informações, a criança chegou ao hospital com marcas e ematômas, onde tinha ferimentos em seu crânio, estômago e outros órgãos, e algumas marcas roxas espalhadas por seu corpo.

O garoto chegou sem vida no hospital, o garoto de apenas 4 anos, tem sua verdadeira causa de m0rte ainda em investigação, onde seu padrasto e mãe, dizem terem já o encontrado no chão da sala em agonia.

O padrasto da criança, o vereador Jairinho, segue como o principal suspeito de cometer o crime, principalmente agora que seu passado está vindo a tona, ode sua ex mulher apresentou também relatos de mal temperamento dele com ela, e sua filha.

Aline Barros chora e pede perdão a católicos após polêmica “Me perdoem”

Arthur lamenta ‘gelo’ de Tiago Leifert: ‘Fico achando que sou um merda’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.