Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: mãe de criança decide abrir o jogo e relata face violenta de Jairinho em entrevista ao Fantástico; Veja o vídeo

0

Caso Henry: mãe de criança decide abrir o jogo e relata face violenta de Jairinho em entrevista ao Fantástico. Neste Domingo, 4, o programa apresentou relatos de novas testemunhas ao vivo. No entanto, além de testemunhas, Monique Medeiros, mãe de Henry, e o padrasto, Jairo Souza, o vereador Dr Jairinho, passam a ser também investigados e possíveis suspeitos. A investigação tem buscado não só o presente, mas quem eram essas pessoas antes da morte do menino e como eram, no entanto, esses questionamentos chegaram até uma das ex-namoradas de Dr Jairinho, que revelou a face violenta do parlamentar

Vale lembrar que o pai de Henry, Leniel Borel, não esconde sua opinião sobre o padrasto do filho e afirma com todas as letras, que o parlamentar tirou a vida de seu filho. Henry, tinha apenas 4 anos, e sucedeu deixado no apartamento de Munique, junto com Dr Jairinho, após passar um fim de semana com o pai. 

Leniel relata que antes de chegar à residência da mãe, o menino não se queixava de nenhuma dor. Na madrugada seguinte, veio a óbito em decorrência de uma contusão no fígado, o que deixou um mistério. Além disso, o menino fazia resistência ao sair de perto do pai e ter que ir para casa. Chorava muito e não queria a mãe ou o padrasto, onde chegou até vomitar por receio da volta, conta Leniel.

Caso Henry: mãe de criança decide abrir o jogo

Assim como o depoimento do pai de Henry, a ex-namorada de Dr Jairinho relata o mesmo comportamento do menino igual ao da sua filha, quando se aproximava do vereador. Mas, afirma que na época para ela era tudo normal. A polícia perguntou porque não houve acusação contra o parlamentar na época e a mulher afirma que tinha medo de Jairo, pois o vereador é uma pessoa muito influente e sempre apresentava comportamento abusivo e violento.

“Sempre deixou claro pra mim: eu conheço muita gente, conheço desembargador, juiz”, relatou a ex-namorada, como se fosse induzindo uma ameaça.

Nesta última semana aconteceu a reconstituição de como tudo aconteceu no apartamento onde Henry estava. O resultado do inquérito possivelmente deve sair essa semana e será divulgado pela polícia.

Ainda no Fantástico, a ex-namorada revelou que mesmo com a relação de Jairo e Monique, ambos ainda tinham contato. A relação teve fim no ano de 2020, especificamente em outubro.  Desde então, os dois mantinham trocas de mensagens, inclusive no dia da morte de Henry. VEJA O VÍDEO ⬇️⬇️

https://youtu.be/tAF5cheZLoM

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.