‘Fazia uns trinta dias que eu não goz*va’, dispara Leonardo em live com Gusttavo Lima

‘Fazia uns trinta dias que eu não goz*va’, dispara Leonardo em live com Gusttavo Lima, vejam;

As lives tem sido uma forma principalmente para os cantores, de estarem mais pertos do público, e de tirarem um dinheiro extra desde a chegada da PANDEMIA, já que por conta da aglomeração, não podem promover seus shows ao vivo.

Umas das lives que estão dando o que falar ultimamente, foi no último sábado dia 3, onde o cantor Gustavo Lima promoveu a live junto ao cantor Leonardo, que acabou expondo de mais sobre sua vida amorosa, que segundo ele, tem movimentado bastante durante a PANDEMIA, mas que antes disso, não era bem assim.

“Hoje nós demos uma tre pada g0st0sa. Rapaz, fazia uns trinta dias que eu não g0z”va, até pedaç0 de porr* saiu. Eu achei que eu já estava inválido, já estava para puxar uma c0rda no pesc0ço. Mas quando eu vi, saiu meio empedrad0, mas saiu. Ela ficou satisfeita”, disparou ele.

‘Fazia uns trinta dias que eu não goz*va’, dispara Leonardo em live com Gusttavo Lima

A live começou com muita cantoria, e logo acabou virando uma bagunça, porém sem perder a graça, já que os dois estariam alterados por conta da bebida Alcoólica, e levaram ainda mais a graça ao público de casa.

O cantor Leonardo não parou apenas por aí, também foi assunto na internet após a bebedeira ser tanta, que acabou esquecendo o nome de sua própria nora, ao falar sobre, teve que perguntar o nome para Gustavo Lima que respondeu “Virgínia” para que ele se lembrasse.

A live durou algumas horas, e milhares de pessoas acompanharam ao vivo, e ainda estão assistindo já que fizeram na plataforma de vídeo YouTube.

Caso Henry: mãe de criança decide abrir o jogo e relata face violenta de Jairinho em entrevista ao Fantástico; Veja o vídeo

Paulo Gustavo passa por cirurgia de emergência e hospital confirma notícia brutal em nota: “Pela manhã”

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *