Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Fala de Henry antes da morte compromete Jairinho e Monique: ‘Mamãe dizia que era sonho’.

0

Fala de Henry antes da morte compromete Jairinho e Monique: ‘Mamãe dizia que era sonho’. Antes de tudo, o caso tem exigido uma investigação mais complexa e detalhada. Henry, tinha apenas 4 anos e aparentemente a morte aconteceu de forma macabra. Entretanto, Leniel Borel, pai de Henry, afirma que a mãe e o padrasto estão entre os suspeitos e há probabilidade da participação de ambos. De acordo com Monique, mãe de Henry, o menino sucedeu encontrado no quarto do casal, com os olhos revirados e com o corpo gelado. 

Vale relembrar que o menino foi socorrido por Monique e Dr Jairinho e segundo os médicos, ele chegou ao hospital já sem vida. Chegando à unidade, foram constatadas agressões na região da cabeça e estômago. O laudo aponta que o menino veio a óbito por causa de uma intercorrência na região do fígado. Mesmo Monique alegando que os ferimentos aconteceu devido a queda da cama onde o menino estava, a perícia afirma que Henry sofreu lesões que não condizem com acidente doméstico.

Fala de Henry antes da morte

Entretanto, na última entrevista do pai de Henry, ele afirma com todas as letras que não existe outra justificativa e foi o padrasto que tirou a vida do seu filho. Isso porque além das denúncias de maus tratos e agressões contra Dr Jairinho, Leniel conta que antes de vir a óbito, Henry sempre alegava que o vereador o machucava. O menino se queixava dos abraços muito fortes do padrasto.

 “Papai, o tio me machuca, de má um abraço muito forte, mas a mamãe disse que é sonho“, contou Leniel que o menino falava para ele.

Após a revelação de Henry, Leniel chegou até ir ao apartamento onde Monique morava com Dr Jairinho, em um bairro nobre do Rio e questionou sobre o assunto.  O parlamentar justificou que o menino que pedia os abraços, então, o pai pediu para que isso não voltasse a acontecer.

Entretanto, Leniel ainda conta que naquele momento, o vereador não demonstrou resistência e aceitou o pedido numa boa. Mas, afirma que as reclamações e queixas do menino contra o padrasto não cessaram.

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.