Pastor Valdemiro ataca CATÓLICOS e debocha de quem é devoto a Maria Santíssima: “continuem obedecendo MARIA, que você será salvo”.

Pastor Valdemiro ataca os CATÓLICOS e debocha de quem é devoto a Maria Santíssima: “continuem obedecendo MARIA, que você será salvo”. Veja o vídeo abaixo. Quem não conhece esse pastor? Que ficou famoso por suas falas polêmicas. O pastor Valdemiro Santiago frequentemente tem se envolvido com polêmicas e recentemente uma fala onde ele diz: “Pra que FEIJÃO e ARROZ? Você precisa é da FÉ. Pague sua OFERTA a igreja está falindo”, revoltou os fiéis. Desta vez, suas falas não foram diferentes e voltou a causar.

Nós sabemos, claro, que os evangélicos pregam que não acreditam na intervenção dos pedidos a Jesus por meio de Maria Santíssima, mas para os católicos, Maria sofreu tanto quanto Jesus na Cruz e a fé e devoção que tens para com ela é de grande valia. Os católicos acreditam que os pedidos podem sim ter intermédio através de Maria.

No vídeo em questão, Valdomiro relata um episódio que aconteceu com ele e assemelha a uma passagem da Bíblia onde Maria Santíssima pede para que os ‘serventes’ façam tudo que Jesus mandar.

“Jesus não existe a partir de Maria, pelo contrário, muito antes de Maria e tinha consciência disso. Um católico me perguntou um dia desses, eu falei lá em Portugal, tava lá semana passada. Alguém me perguntou se deveria seguir Maria, eu falei: ‘Seguir , você deve seguir a Jesus, mas você deve obedecer Maria’, aí olharam para mim assustado, eu falei: ‘Obedeça Maria e você será Salvo’, eu falo para os católicos é só obedecer Maria que você será salvo”, começou Valdemiro com uma risadinha debochante.

Pastor Valdemiro ataca os CATÓLICOS e debocha de quem é devoto a Maria Santíssima

Em seguida, o pastor mostra onde está escrito que você não deve seguir Maria e sim obedecê-la, pois ela diz aos serventes: “Fazei tudo quanto ele [Jesus] vos disser“. “Então eu disse aos católicos em Portugal, quem você obedecer Maria está salvo. Ou seja, Maria deu ordens, faça tudo que Jesus mandar“, finalizou o pastor. VEJA O VÍDEO ABAIXO:

LEIA MAIS:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *