Feito com carinho
Família de Tom Veiga suspeita de m0rte por envenenamento e querem exumar o corpo, vejam;
Uma reviravolta está acontecendo sobre a m0rte do ator por trás do personagem Louro José, do programa Mais Vc de Ana Maria Braga, onde a família suspeita que Tom Veiga tenha morrid0 vítima de um envenenamento, e pedem a exumação do corpo do ator.
A suspeita ocorre após Cybelle Hemínio da Costa Veiga, última mulher de Tom, ter sido incluída no testamento de Tom, recebendo 50 % de seus bens, e o restante seria divido entre seus 4 filhos, Almeida de que Cybelle iria receber uma pensão durante um ano no valor equivalente a 18 mil reais.
Cerca de 20 dias antes da m0rte de Tom, alguns documentos comprovam que o mesmo teria tentado tirar sua ex esposa do testamento, e dias depois acabamos recebendo a notícia de que ele estaria m0rto.
Com isso, a família busca a exumação do corpo, para uma nova perícia, já que foi constatado anteriormente a m0rte por AVC, Acidente Vascular Cerebral, e agora, a família suspeita de um possível envenenamento.
Família de Tom Veiga suspeita de m0rte por envenenamento e querem exumar o corpo
A notícia da m0rte de Tom, acabou chocando a todos, fãs e familiares prestaram todo o apoio a família, e agora com novas acusações sobre sua m0rte, o caso veio novamente a tona.
Uma das que mais sofreram com a m0rte de Tom, foi Ana Maria Braga, que foi uma das responsáveis pela contratação de Tom para o papel de Louro José, e chegou a chorar ao vivo ao falar da m0rte do colega de trabalho.
“Não estou perdendo só o Tom. Estou perdendo um grande amigo, um menino que a gente não discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim. Levantei hoje de manhã e fiquei pensando como conseguiria chegar aqui e dizer ‘bom dia’ para vocês”, iniciou, chorando.
“Dói muito. De verdade. Como uma mãe perde um filho, um companheiro, que a gente viu nascer. Por mais que a minha produção toda e a direção da casa estivessem preocupadas comigo não poderia deixar de estar aqui. Moída por dentro”, prosseguiu Ana Maria.
“Um amigo, companheiro de trabalho fantástico, divertido, tão diferente e tão igual ao Tom, sorriso largo”.