Feito com carinho
Em menos de 24 horas três pessoas de uma mesma família vem a óbito em decorrência da covid-19, vale salientar que o caso chocou a todos por conta dos laços que unem a todos. Isto é, as vítimas eram pai, mãe e filho. Ou seja, pessoas bem próximas que acabaram perdendo sua vida em decorrência deste vírus que a cada dia que se passa está ceifando a vida de todos, não importa a idade ou classe social.
Todos acreditavam que com a chegada das vacinas tudo iria melhorar, de fato algumas coisas estão começando a melhorar. Contudo, o ritmo de vacinação ainda é bem lento, portanto, até que toda a população do Brasil consiga ser imunizada – infelizmente – muitas vidas ainda serão perdidas. Isso é algo triste de se falar, todavia, não é uma opinião – quem dera se fosse, pois ela poderia mudar – mas é um fato, já que a cada dia os números mostram isso.
Todavia, a vacina é como se fosse a esperança dentro de um pequeno vidro. Esperança que em um futuro – breve – as UTIs estarão novamente vagas e os números de vidas que estão partindo irão diminuir de maneira exponencialmente. E todos vão puder desfrutar ‘do novo normal’, mas claro, olhando para o passado e sentindo uma dor muito grande por todos aqueles que partiram de maneira tão precoce.
COMO NESTE CASO, QUE EM MENOS DE 24 HORAS, PAI, MÃE E FILHO ACABAM PARTINDO
Os óbitos ocorreram entre a manhã do último sábado, dia 10 e o último domingo, isto é, dia 11. O primeiro a partir foi o corretor de seguros, Sérgio Luis, de 39 anos, e ainda no sábado sua mãe, Nilza, de 70 anos também faleceu. Posteriormente, Luiz Alberto Santos, marido de Nilza, também faleceu.
E com isso, ficou apenas a tristeza para todos os familiares, que agora, vão sentir a falta destas pessoas – tão importantes – para eles.
LEIA MAIS