Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: Mãe contou a pediatra que filho tremia e vomitava ao ver Jairinho

0

Caso Henry: Mãe contou a pediatra que filho tremia e vomitava ao ver Jairinho, vejam;

Todo o Brasil está acompanhando o caso do menino Henry, onde a cada dia uma nova história ou assunto sobre o caso é formado no desandar da história.

Monique mais do garoto de apenas 4 anos de idade, e o padrasto conhecido como Jairinho, estão presos suspeitos de serem os culpados pela M0rte do menino, que foi levado por eles ao hospital, com marcas de agressões e hemorragia interna, ambos alegaram terem o encontrado no chão da sala.

A polícia recuperou o aparelho telefônico de Monique, e identificaram mensagens dela com a pediatra do filho, onde relatou que o menino sempre ficava assustado por todo, más principalmente na presença de seu padrasto.

“Henry está com medo excessivo de tudo, tem um medo intenso de perder os avós, está tendo um sofrimento significativo e prejuízos importantes nas relações sociais, influenciando no rendimento escolar e na dinâmica familiar. Disse até que queria que eu fosse pro céu pra morar com meus pais, em Bangu”, diz trecho da mensagem enviada por Monique para a prima.

Caso Henry: Mãe contou a pediatra que filho tremia e vomitava ao ver Jairinho

“Ele diz que está com sono, que quer dormir e não olha para ele”. “Nunca dormiu sozinho, mas antes ficava no quarto esperando irmos ao banheiro ou levar um lanche, agora se recusa a ficar sozinho, não tem apetite, está sempre prostrado, olhando para baixo, noites inquietas com muitos pesadelos e acordando o tempo inteiro

Na sequência, a médica responde: “Acho que agora no início poderia ser duas vezes por semana. Neuro e psiquiatra, não. Infelizmente isso é comum”.

O caso segue em investigação, a família da vítima, principalmente seu pai, cobram junto a população o solucionando do caso, para que a justiça seja feita ao garoto.

Em menos de 24 horas, pai, mãe e filho perdem a vida em decorrência da Covid no interior de SP

Caso Henry: advogado conta por que mãe não revelou as mensagens da babá sobre agressões; “Não achei importante”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.