Feito com carinho
Mãe do garoto Henry contratou o advogado de Eduardo Cunha para defendê-la. Isto é, a cada dia que se passa o caso vai ficando mais estreito, ou seja, as coisas vão entrando em seu lugar e o caso vai tendendo a ser resolvido com mais clareza. E, claro, todas as dúvidas serão cessadas. Pois, como todos sabem, o Dr. Jairinho teve participação direta no crime e, agora, todos querem entender a participação da professora Monique.
Já que antes do dia do crime, a mãe de Henry havia trocado mensagem com uma prima sua que é médica. Durante as mensagens, a professora salientou que de uns dias para ‘cá’, o garoto estava estranho, além que foi revelado que ao ver o Dr. Jairinho, o garoto começava a tremer e a vomitar, ou seja, atitude não normal. Contudo, só por isso, a mãe deveria ter suspeitado que algo de muito errado estava acontecendo.
E agora, ela tenta se defender, e para isso, conta com a ajuda do advogado de Eduardo Cunha, ela espera que ele consiga defendê-la da melhor maneira possível. Há quem ache que as mensagens que ela trocou com a prima dias antes, foi apenas uma espécie de ‘limpeza de terreno’ para o que iria ocorrer posteriormente. Já que os detalhes do crime são lamentáveis. Já que o garoto, tão pequeno, em seu laudo apresentou 23 lesões causadas por violência extrema.
MAS PARA TENTAR ESCAPAR, O ADVOGADO DE EDUARDO CUNHA FOI CONTRATADO
Ela contratou o advogado Thiago Minagé, que ficou conhecido após defender o ex-presidente da Câmera dos Deputados, isto é, Eduardo Cunha. Durante o período do processo, ele ficará a disposição da mesma para defendê-la no que for necessário. Enquanto isso, o advogado André França irá permanecer defendendo o Dr. Jairinho. O que se espera é que nos próximos dias este caso venha ganhar novos horizontes, já que no dia que completou um mês do crime, uma reviravolta ocorreu.
LEIA MAIS
+ Caso Henry: mãe conta que filho tremia e vomitava quando Dr. Jairinho chegava em casa