Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: mãe conta que filho tremia e vomitava quando Dr. Jairinho chegava em casa

0

Mãe conta que filho tremia e vomitava, quando o Dr. Jairinho chegava em casa. Isto é, este foi o relato de Monique em uma troca de mensagens inédita que ela teve com sua própria prima, que é médica. Na mensagem Monique usa um vocábulo bem rebuscado a fim de explicar tudo aquilo que está se passando com o pequeno Henry. Ela relata que de um certo tempo ‘pra cá’, ele ficou muito estranho.

Além que ele estava sentindo medo excessivo sobre certas coisas, uma destas coisas, era o medo de perder os seus avós. Contudo, a vertente da mensagem que mais assustou a todos, com certeza, foi o fato dela relatar que o pequeno garoto tremia e vomitava sempre que o seu companheiro chegava em casa. Isto é, ele tinha medo dele – e se ele tinha medo, era por algum motivo evidente – e logo após ele chegar, o pequeno nem olhava para ele, simplesmente ia dormir.

Outro fato que a mãe do garoto notou, foi acerca dele ter tido uma grande caída em seu rendimento escolar. Ou seja, de repente – aquele garoto que ia tão bem na escola – acabou perdendo seu nível de uma maneira surreal. Além que sua relação com a família estava indo de mal a pior. Ou seja, a mãe do garoto já estava sentindo que algo estranho estava acontecendo com o mesmo. Contudo, pelo visto, não tomou uma atitude. A polícia desconfia que tais mensagens foram apenas para ‘limpar’ terreno, caso algo pior ocorresse.

POR ISSO A MÃE CONTA TANTOS DETALHES E COM UM VOCÁBULO TÃO REBUSCADO

Ela até relata que estava levando o garoto até um psicólogo e pergunta para a sua prima, se ela achava por bem levar o garoto em algum neuro, a fim de entender o que estava ocorrendo de fato com ele. E, para terminar a troca de mensagens, ela afirma que está sendo difícil  ‘para todos nós’.

+ Após complicação hemorrágica, a notícia que não gostaríamos de dar sobre nosso Paulo Gustavo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.