Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: Monique surta na prisão, chora e grita o tempo todo; Bem vinda ao inferno madame.

0

Caso Henry: Monique surta na prisão, chora e grita o tempo todo; Bem vinda ao inferno madame. A dupla homicida, mãe e padrasto de Henry, Dr Jairinho foram presos na manhã desta quinta-feira, 8, em uma residência da tia do parlamentar em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ambos estão sob acusação de homicídio duplamente qualificado com tortura, seguido de m0rte. Monique e Dr Jairinho desde do início da investigação demonstram tranquilidade e se dizem inocentes das acusações, entretanto, as provas se mostram ao contrário. 

Contudo, após passarem pela Delegacia e em seguida fazer o corpo de delito, Monique e Dr Jairinho seguiram para penitenciárias diferentes. A mãe está a passar os 30 dias de prisão temporária no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Enquanto, Jairo Souza Santos Júnior, está em uma Penitenciária de Bangu, Zona Oeste do Rio. 

Agora, o casal seguirá caminhos diferentes até encarar a justiça. Isso porque Monique fez empreitada com outro advogado, anteriormente estava com o mesmo defensor do namorado.

Ao chegar na penitenciária, a mãe do menino Henry, recebeu as boas vindas bem calamitosas, com algazarra e gritos de ódio, as detentas chegaram até a ameaçar a mais nova integrante, como : “uh, vai morrer!”.   

Entretanto, devido a recepção que a esperava diretamente junto das outras presas, o conselho penal decidiu manter Monique isolada em uma cela. Dessa forma, a madame que tinha vida de luxo deixou de lado a soberba e tudo que tinha de riqueza para trás, entrou apenas com seus pertences pessoais, assim como todos que vão em cana. 

Caso Henry: Monique surta na prisão, chora e grita o tempo todo

Na prisão, vive em quatro paredes, sem luxo ou regalias, da pior forma que pensou que chegaria a viver. Uma cama beliche apenas com um acolchoado, chuveiro frio e um banheiro humilde, diferente do que costumava se banhar. 

Desde que chegou no presídio na última sexta-feira, Monique tem crises de choro e seus gritos desesperados podem ser ouvidos ao longe. Não consegue dormir nem à base de remédios. 

LEIA MAIS:

+Após ver o sol nascer quadrado, Monique muda sua versão, se diz vítima e ataca Jairinho: “acabou o dinheiro, acabou cumplicidade”.

+Caso Henry: ‘Dei carro, dei cartão de crédito. Não foi o suficiente’: pai do menino detalha ganância da ex- mulher, Monique.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.