Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: ‘Dei carro, dei cartão de crédito. Não foi o suficiente’: pai do menino detalha ganância da ex- mulher, Monique.

0

Caso Henry: “Dei carro, dei cartão de crédito. Não foi o suficiente”: pai do menino detalha ganância da ex- mulher, Monique. Antes de tudo, até que ponto o ser humano está disposto a ir para ter uma vida de luxo e com dinheiro? Contudo, em meio ao turbilhão de emoções que o pai de Henry, Leniel Borel está sentindo, um depoimento no qual deu para a revista Extra fala sobre o comportamento de Monique em 10 anos de casamento. Entretanto, Leniel resolveu abrir o jogo e contar como a conheceu e como o relacionamento chegou ao fim. 

Segundo Leniel, ele e Monique se conheceram em 2011 durante um curso. Pouco tempo depois, os dois começaram um relacionamento, passaram a morar juntos e logo em seguida se casaram. Em 2016 nasceu Henry Borel.

Contudo, um fato em 10 anos de casamento sempre lhe chamou atenção: “Monique não gosta de ficar em casa. Sempre foi muito consumista, gastava muito”, contou. Ademais, em outro momento, o pai analisou a que ponto a ex-mulher chegou para proteger o atual namorado e o próprio assassin0 do filho, Dr Jairinho. “A ganância é muito clara para mim”, afirmou. “Esse lado narcisista dela aparece nas fotos que fazia. Em 10 anos de casamento, era sempre ela na frente, e o resto atrás”, acrescentou. 

Caso Henry: “Dei carro, dei cartão de crédito. Não foi o suficiente”: pai do menino detalha ganância

Todavia, Leniel chegou até se culpar pelo que aconteceu e afirma que durante a relação deveria ter colocado um freio no consumismo de Monique. Ainda em entrevista, o pai de Henry conta que a ex-mulher trocou a vida que tinha para viver com Dr Jairinho, no luxo.

“Ela trocou a vida que tinha numa casa em Bangu, para viver num condomínio de luxo na Barra da Tijuca. Passou a ter um bom emprego. Imagino que o que a gente tinha não era muito bom para ela. Monique queria muito mais. Eu dei carro, dei cartão de Crédito, mas isso não suficiente”, lamentou Leniel.

Por seguinte, o engenheiro tenta entender porque a própria mãe escondeu dele sobre as agressões de Jairinho, já que ela sabia e não defendeu o filho, deixando o pior acontecer. “Ela teve várias oportunidades para me contar. Como é que foi dormir ao lado de quem mat0u o filho dela?“, questionou Leniel. 

LEIA MAIS:

+Caso Henry: Mãe de Isabella Nardoni envia mensagem de cortar o coração para o pai do menino: “Fundo do poço”

+Vídeo mostra Henry morto nos braços de Monique no elevador; Polícia investiga se a mãe e o padrasto passaram 39 minutos para socorrê-lo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.