Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: Leniel conta que Monique instalou câmera no quarto do filho e diz o que foi filmado

0

Caso Henry: Leniel conta que Monique instalou câmera no quarto do filho e diz o que foi filmado. A história que comoveu o Brasil ainda está em fase de investigação final e todos os dias são ouvidos depoimentos do círculo de vida de Jairinho e Monique, Padrasto e mãe, respectivamente. Contudo, com tudo isso, quem mais deve está sofrendo com certeza é o pai da criança, Leniel Borel, o deixou na casa da mãe bem e quando o viu novamente já estava sem vida. Nesta sexta-feira, 16, ele deu uma entrevista ao RJ 1, exibido pela Globo

O início da investigação apontou de logo mãe e padrasto como suspeitos, descartando assim a possibilidade do pai da criança ter participação. Na quinta-feira, 8 de Abril, Monique e Dr Jairinho foram presos em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ambos são investigados pela m0rte do menino e por atrapalharem a investigação. 

Nas próximas semanas o inquérito deve chegar ao fim. Após serem ouvidas todas as testemunhas, o Delegado dará um julgamento final que será levado ao tribunal. Contudo, Monique no primeiro testemunho omitiu coisas da polícia e alegou inocência no caso, agora, após a troca de advogado, o mesmo pede que a professora seja ouvida novamente. Assim como Monique trocou de advogado, que no caso seria o mesmo de Jairinho, André França, ele também deixou a defesa do vereador. 

Leniel conta que Monique instalou câmera 

O pai de Henry afirmou ao repórter Diego Haidar que Monique instalou uma câmera no quarto de Henry. “Ela falou que tinha colocado câmera e a câmera não mostrava nada. Eu pressupus que a câmera era essa. Eu não tinha acesso, quem tinha acesso era ela”, disse ele.

Então, melhor dizendo, o engenheiro afirma no relato, que as imagens da câmera de segurança não foram encontradas nenhuma agressão de Jairinho ao menino Henry. De acordo com a polícia, existem provas convincentes que no dia 12 de fevereiro, o menino havia sido agredido por Jairinho em uma sessão de tortura no quarto trancado. Monique, no entanto, estaria no salão de beleza fazendo a unha. 

Nesses últimos dias foi ouvido o testemunho da cabeleireira de Monique que relata que no dia 12, o menino ligou para a mãe se queixando de dores na cabeça e no joelho e perguntou a funcionária se nas proximidades havia loja de vendas de eletrônicos, pois tinha o intuito de comprar um câmera. O aparelho foi recolhido pelos policiais. 

LEIA MAIS:

+Amante de Jairinho dá declarações impactantes: ‘Disse que ia sumir com meu corpo’

+Caso Henry: Mãe do garoto é acusada de dopá-lo com calmantes e depoimento revela crueldade antes de morte

+Canibal arranca o coração da própria filha pequena, come e ainda tenta devolver o cadáver dela para dentro da barriga da mãe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.