Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Amante de Jairinho dá declarações impactantes: ‘Disse que ia sumir com meu corpo’

0

Amante de Jairinho dá declarações impactantes: ‘Disse que ia sumir com meu corpo’. Antes de tudo, a cada nova testemunha, um ponto a mais para o histórico violento do vereador Dr Jairinho, investigado pela morte do menino Henry, de apenas 4 anos. O parlamentar e a professora Monique Medeiros, mãe do menino, foram presos na quinta-feira passada, 8, suspeitos de torturar e espancar Henry até a m0rte. Além disso, a prisão preventiva de 30 dias se deu porque ambos estavam atrapalhando a investigação.

Contudo, a tamanha repercussão do caso, gerou um engajamento maior da polícia na investigação

Inúmeras depoimentos já foram ouvidos e a maioria deles tem Dr Jairinho como vilão, ou melhor dizendo, o assassin9 de Henry Borel.

Ademais, a polícia passou a investigar não somente as pessoas do círculo íntimo de Henry, como também os antepassados dos investigados, Dr Jairinho inclusive recebeu diversas acusações de agressões a ex-namoradas e filhos das parceiras.

Amante de Jairinho dá declarações impactantes

Nesta sexta-feira, 16, mais uma testemunha deu depoimento na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, onde o caso está sendo investigado. Novamente outra mulher que teve relações com o vereador, trata-se da amante do parlamentar. Segundo ela, os dois se relacionaram por cerca de seis anos.

Entretanto, no depoimento, a mulher identificada como Débora Saraiva, de 34 anos, afirmou que na época da relação de uma filho da mesma idade de Henry e ainda que durante o último encontro que tiveram, Jairinho já estava com Monique. A assistente social revela que no dia do encontro, vereador demostrou-se violento e chegou a agredir seu filho.

“Ele aparenta ser uma pessoa dócil e educada, mas quando passa a agredir, o rosto dele muda assustadoramente. Vai pra cima, não mede a força, do nada para de bater e muda completamente. Na maioria das vezes falava que não tinha feito nada“, relata Débora.

No entanto, em outro episódio, Débora conta que presenciou o vereador conversando com a ex-mulher pelo celular e o questionou, a resposta, no entanto, foi uma agressã0. “Disse que ia sumir com meu corpo e depois contaria uma história para minha família“, desabafa.

LEIA MAIS:

+Parlamentar flagrado despido em assembleia ao esquecer câmera ligada

+“Eu não quero mais”, Fátima Bernardes expõe demissão na Globo após receber visita de William Bonner

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.