Feito com carinho
Após morrer no parto, mãe ressuscita milagrosamente após oração do marido. Antes de tudo, quem cura: o homem ou tua fé? Para os fiéis, o poder da fé é inexplicável e realmente pode curar. Essa história te faz pensar na vida e não dispersar os momentos que são únicos na nossa vida, um almoço em família por exemplo, solta esse celular e aproveite sua família! A comemoração passa, o teu celular continua em perfeito estado com o tempo, então, que todos nós possamos dar mais valor aos momentos e não as coisas. Melanie Pritchard pode se considerar um milagre de Deus.
Então, quem é mãe sabe como algumas gravidez são mais complicadas, outras passam a gestação inteira se cuidando e quando chega a hora de dar à luz, coisas inesperadas acontecem. Entretanto, Melanie estava na segunda gravidez. Chegou ao hospital juntamente com seu marido, Doug, com oito meses e meio e consequentemente em trabalho de parto, sinais vitais normais, tudo de acordo.
Porém, a mulher começou a sentir um mal estar com tontura, seguida de náuseas. A situação começou a se agravar e Melanie chegou a desmaiar. A equipe agiu rapidamente e a cada minuto a frequência cardíaca e a pressão arterial só caíam. A obstetrícia decidiu fazer um parto de emergência.
No entanto, assim como a mãe, os médicos verificaram os sinais da bebê e estava muito fraquinho, o drama aumentou. Ao olhar medicinal, logo afirmaram que a mulher estava clinicamente morta. Quando Doug soube, não teve outra escolha e rezou como alguém que “pede chuva a deus”, incansavelmente.
Após morrer no parto, mãe ressuscita milagrosamente
Contudo, sua esposa ou melhor, a mulher da sua vida, estava declarada com 1% de vida, mas havia chances bem pequenas, remotas (Um milagre). Até hoje, Doug lembra com clareza as palavras que usou para pedir a salvação da esposa.
“Senhor, eu sei que isso é mais do que eu posso suportar, o que significa que Você tem um plano e um propósito para tudo. Eu confio em Você, mas, por favor, se for da Tua vontade, deixe-me abraçar minha esposa novamente”, afirma ter dito ele.
Toda a família entrou em oração, correntes foram espalhadas pelas redes sociais em prol da saúde de Melanie. Em meio a isso, nasceu Gabriella, nome que significa, curiosamente, “mulher forte de Deus”. Junto dela, a boa notícia: Melanie havia sobrevivido. Acontece que, segundo os médicos, ficaria com grave sequelas.
Logo após a cesárea de emergência, a mulher teve que ser submeter a uma cirurgia bem pior e que só tinha uma única chance. A cirurgia foi um sucesso e no dia seguinte, Melanie já conseguia respirar sem a ajuda de aparelhos. A cura foi instantânea e os médicos afirmam que não existe teoria científica que possa comprovar a melhora rápida e inesperada da mulher, ou existe: DEUS.
Em suma, hoje, dois anos após o parto complicado e voltado dos mortos, Melanie garante: “Rezo todos os dias para agradecer”.
LEIA MAIS:
+Amante de Jairinho dá declarações impactantes: ‘Disse que ia sumir com meu corpo’