Feito com carinho
Reinaldo Gottino expõe saída de emissora e aponta culpado: “Falta de liberdade”, vejam;
A algum tempo, o apresentador Reinaldo Gottino, acabou sendo contratado pela CNN, porém, em cerca de 8 meses acabou voltando para a emissora que se consagrou, sendo ela a Record.
Segundo ele, um dos principais motivos de ter ido de volta a antiga emissora, seria por conta da liberdade maior que teria nela, coisa que não seria igual na rede de televisão que foi contratado.
“A dinâmica da CNN era mais fechada, e eu senti um pouco a falta desta liberdade. No dia a dia, percebi que estava preso naquele formato e queria ampliar a minha movimentação. Passei a sentir falta do que eu fazia, do meu palco. Quando a Record me ligou, optei por voltar. E eles me receberam de braços abertos”.
Reinaldo Gottino expõe saída de emissora e aponta culpado: “Falta de liberdade”
Enquanto estava na nova emissora, acabou apresentando o progama ao lado de Daniela Lima, e embora tenha ficado pouco tempo, segundo ele não deixou de ser uma experiência inesquecível.
“A Daniela é uma pessoa que eu considero como uma irmã. O programa que fizemos juntos chegou a liderar em algumas ocasiões, como, por exemplo, quando o Sergio Moro deixou o Ministério da Justiça. Então, eu posso dizer que já liderei tanto na TV aberta, quanto na fechada. É um feito que vou carregar comigo”, falou o jornalista.
“Veio a proposta de ajudar a criar um canal, do qual eu seria o âncora. Fui para os Estados Unidos, conhecer a CNN em Nova York. Foi uma experiência fantástica: conheci pessoas incríveis –ajudei e fui ajudado– e me tornei um profissional melhor. Não me arrependo em absolutamente nada de ter saído, ido, conhecido e contribuído para colocar uma TV no ar”, falou ele orgulhoso.
O jornalista é querido por muitas pessoas, e em suas redes sociais acumula milhares de fãs que gostam e acompanham o seu trabalho e postagens de suas vidas pessoais.