Eliana, após discussão envolvendo Rodrigo Faro, detona em desabafo e expõe: “É você quem precisa se cuidar”

Eliana, após discussão envolvendo Rodrigo Faro, detona em desabafo e expõe: “É você quem precisa se cuidar”

Eliana, após discussão envolvendo Rodrigo Faro, detona em desabafo e expõe: “É você quem precisa se cuidar”, vejam;

A apresentadora Eliana, publicou um texto na internet, onde deixou muitas pessoas curiosas, já que pareceu ser uma indireta para alguém, com quem não quis mencionar no texto, vejam;

“É sua responsabilidade de se fazer bem, não do outro! É você quem precisa se cuidar. É você quem precisa se priorizar. É você quem tem que ser a pessoa mais importante da sua vida. É você e você, meu bem!”, desabafou a loira.

Muitos acharam que seria uma indireta para o apresentador Rodrigo Faro, já que ambos entraram em discussão a algum tempo.

Os dois disputam o público nos dias de Domingo, e Eliana vem ganhando mais audiência que Rodrigo Faro, muitas vezes consecutivas, por conta disso, o apresentador da Record não gostou muito, e chegou a deixar de seguir Eliana nas redes sociais.

Eliana, após discussão envolvendo Rodrigo Faro, detona em desabafo e expõe: “É você quem precisa se cuidar”

Recentemente em uma festa, os dois se encontraram, e pelo que parece chegaram até mesmo a fazer as pazes, e Rodrigo Faro admitiu que teria passado dos limites com a apresentadora, porém mesmo assim ainda ficou aquele clima entre os dois.

Outro fato sobre Eliana, é que estaria sendo um dos principais nomes cotados para ficar no lugar de Fausto Silva, mais conhecido como Faustão em seu programa de Domingo na emissora Globo.

Mesmo assim, para que Eliana saísse da emissora SBT, a Globo teria que pagar uma multa de quebra de contrato com um valor muito altíssimo, coisa que não podem fazer já que estamos em meio a uma crise.

Ao lado de Celso Portiolli, Eliana faz com que os Domingos da emissora sejam ricos em audiência, e sendo que o programa de Celso Portiolli é de manhã, o de Eliana a tarde e por fim o progama do patrão Sílvio Santos.

“Maliciosos e podres por dentro”, diz Andressa Urach ao perder 2 milhões e ir à falência: “Fundo do poço”

Luciano abre o jogo sobre briga com Zezé e dispara: “Arrependimento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy