Feito com carinho
Antes de falecer, policial grava áudio de dentro do hospital e pede para entregar à amigos; Ouça!
O corona vírus segue deixando milhares de vítimas fatais pelo Brasil inteiro. O país já ultrapassou o número de 390 mil mortes por COVID-19, onde já chegou a registrar quase 4 mil mortes em um dia, e nas ultimas 24h bateu a marca de 1.305 óbitos.
Nesse sentido, dentre as inúmeras vítimas fatais estava Webert Primo Mendes, sargento da PM, 45 anos de idade que gravou seu último adeus aos amigos.
O caso aconteceu no Distrito Federal e segundo a esposa de Webert, Luila Carla Carvalho, 42 anos, o mesmo lutou muito pela vida. Porém, não conseguiu resistir a gravidade do vírus e veio à óbito após quase um mêd na UTI.
Contudo, ciente da sua partida, resolveu gravar um áudio se despedindo das pessoas que amava e pediu para que Luila enviasse para todos os seus amigos.
Antes de falecer, policial grava áudio de dentro do hospital e pede para entregar à amigos; Ouça!
Então, atendendo seu pedido a esposa entregou o áudio e pediu para que todos ouvissem o recado que Webert deixou antes de falecer.
Na gravação, o sargento afirma que a vida passa em um piscar de olhos mas que ele está partindo em paz, muito tranquilo e sereno e que torce para que sinta o mínimo de dor possível.
Em suma, Luila na entrevista, afirmou que tinha esperança que ele voltaria para casa e assegurou que o mesmo lutou bastante contra o vírus, que foi mais forte e levou à óbito o seu marido.
Por fim, o velório do policial aconteceu na última segunda feira (26). O PM deixa sua esposa e três filhos.
ESCUTE O ÁUDIO:
LEIA MAIS ABAIXO: