Eliminado, Arthur diz se ficaria com Juliette aqui fora e resposta choca todos; Assista ao vídeo

Eliminado, Arthur diz se ficaria com Juliette aqui fora e resposta choca todos; Assista ao vídeo abaixo. Durante todo o programa, o crossfiteiro e a maquiadora não podiam se tocar que era farpas na certa, contudo, momentos entre os dois deixaram marcados aqui fora: as brincadeiras, as músicas cantadas juntos e nessas últimas semanas proporcionaram ao público, momentos bem engraçados e que certamente deixou os internautas indo a loucura.

Por um lado, muitos fãs queriam ver os dois juntos e fazendo casal no Reality, mas ao respeito por Carla Diaz, namorada momentânea do crossfiteiro, nem passou pela cabeça de Juliette uma pegação entre os dois. Por outro lado, os internautas gritavam pela eliminação de Arthur, talvez pelo romance conturbado com a atriz. 

Contudo, em um paredão contra Camilla de Lucas e Pocah, Arthur levando a pior com 61,34% dos votos. Após a eliminação, na conversa com Ana Clara, na Rede BBB, a apresentadora questionou se o crossfiteiro ficaria com Juliette aqui fora. A resposta, no entanto, surpreendeu geral e deu o que falar nas redes sociais.

Eliminado, Arthur diz se ficaria com Juliette aqui fora

Isso porque Arthur disse que pegaria sim, pois ela é muito gata e divertida. A resposta no qual respondeu na bucha deixou os fãs felizes pela sinceridade do crossfiteiro, visto que, mesmo sem ao menos imaginar o público e o favoritismo que a sister ganhou aqui fora, ele a elogiou. 

Ainda no palco do Rede BBB, Arthur comentou sobre a relação com Carla e afirmou que vai procurar a atriz e que tudo depende dela. O crossfiteiro confessou que ainda gosta muito da atriz e o que aconteceu lá dentro foi uma coisa boa que aconteceu na vida dele. Confira o vídeo dele assumindo que pegaria Juliette fora do BBB21:

 

LEIA MAIS:

+BBB21: Enquete aponta quem sai entre Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah

+Eliana, após discussão envolvendo Rodrigo Faro, detona em desabafo e expõe: “É você quem precisa se cuidar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy