Feito com carinho
Jovem que matou cinco em massacre na escola recebe alta e já pode ser preso
O jovem Fabiano Kippper Mai, responsável pelo massacre a creche na cidade de saudades em Santa Catarina poderá receber alta amanhã, quando fará uma semana do ataque.
O ataque aconteceu em uma escola em Saudades, interior de Santa Catarina. O adolescente de 18 anos, entrou e usou um facão para deixar 3 bebês e duas adultas mort0s.
A sede da creche lida com crianças desde 6 meses até 2 anos de idade. O massacre aconteceu por volta das 9 horas da manhã, como relata a secretária de educação, Gisela Ivani Hermann. O adolescente de 18 anos, entrou e usou um facão para tirar a vida de três crianças e duas adultas, uma delas, professora.
Jovem que matou cinco em massacre na escola recebe alta e já pode ser preso
De acordo com boletim referente ao estado de saúde do a ssassino, o mesmo já poderá receber alta a partir da próxima terça, dia 11. Em seguida após tirar a vida de cinco pessoas, Fabiano tentou contra sua própria vida no mesmo local, mas o impediram.
Os profissionais da saúde ciente que a população poderia invadir o hospital para linchar o garoto, resolveram o transferir do hospital de Pinhalzinho para o Regional do oeste.
“O paciente está com boa evolução clínica e cirúrgica, com provável critério de alta hospitalar a partir de amanhã”, informou o boletim atualizado.
Em suma, o adolescente 18 anos receber a voz de prisão assim que for liberado do hospital para depor na delegacia e só assim ser enviado para alguma penitenciária do estado.
Além disso, será indiciado por cinco homicídios, o contador do jovem foi aprendido e está sendo investigado pela polícia.
LEIA MAIS ABAIXO:
+Mãe de Paulo Gustavo fala sobre a perda do filho: ‘Uma mãe jamais deveria passar por isso’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.