Feito com carinho
Mulher m ata o marido a facadas, corta seu órgão genital e leva para amante;
Na cidade de Areial, no estado da paraíba, uma mulher chocou a todos população ao matar o seu companheiro cortar o seu órgão genital. Nesse sentido, a mulher de 42 anos descobriu que o seu companheiro estava atraindo com uma mulher que morava próximo à casa do casal.
Então, de modo que estavam discutindo sobre ciúmes a mulher esfaqueou o marido e logo após jogou ácido muriático em seu pênis. A vítima foi identificada como Luiz de Almeida, de 31 anos, o crime aconteceu em frente a casa do casal no centro da cidade.
De acordo com as testemunhas a motivação do crime se deu pelo fato da mulher tomar conhecimento que o seu marido tinha outra e que inclusive ela morava na mesma rua e próximo à casa do casal. Em seguida, a mulher que só que o marido e cortou o seu órgão genital colocou o mesmo em um copo e foi deixar na casa da amante do esposo.
Mulher m ata o marido a facadas, corta seu órgão genital e leva para amante;
Depois que esfaqueou seu companheiro, tentou se matar, mas sem sucesso, foi atendida pelo SAMU e encaminhada para hospital na cidade de Campina Grande.
Além disso a mulher que é mãe de três filhos, deixou uma carta para o irmão mais velho ordenando com quem os irmãos mais novos ficariam após ter matado o pai das crianças e ter tentado se matar. Um dos filhos do casal tinha apenas 11 meses de vida.
Em suma, depois que a suspeita receber alta do hospital, será encaminhada para a delegacia da cidade de campina grande.
LEIA MAIS ABAIXO:
Conselheiro do Sport faz ataque homofóbico a Gil do Vigor: “Machuca muito”, diz ex-BBB
+“Minha mãe e eu não temos nada para comer”: menino de 11 anos troca brinquedos por comida
+Menina de 3 anos vem a óbito após o pai forçá-la ficar dentro de banheira com água fervente
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.