Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

“Morreu”, Sonia Abrão perde a voz, abre programa com pior notícia do mundo e desaba ao vivo: “Adeus”

“Morreu”, Sonia Abrão perde a voz, abre programa com pior notícia do mundo e desaba ao vivo: “Adeus”, vejam;

Sônia Abrão, acabou abrindo seu progama A Tarde é Sua, com uma péssima notícia, onde informou no início da edição, sobre a morte do ator e dublador Orlando Drummond.

“Morreu exatamente com 101 anos em 2008. Longa vida, graças a deus, lucidez, talento sempre. O patrimônio né, a história do humor, é o que eles deixam. Essas imagens são lindas”, disse ela, vendo as homenagens à Orlando Drummond.

Em um certo momento, a apresentadora chegou até mesmo a perder a voz, enquanto mostrava os trabalhos e homenagens são artista.

“Uma das homenagens mais bonitas. As homenagens valem mil vezes mais quando são feitas em vida.”

“A caminho da cremação do corpo lá no Rio de Janeiro. Um grupo muito pequeno de pessoas, o velório foi praticamente muito rápido tudo em função da pandemia.”, explicou a apresentadora ao exibir imagens do velório do ator.

“Morreu”, Sonia Abrão perde a voz, abre programa com pior notícia do mundo e desaba ao vivo: “Adeus”

Morte de Orlando Drummond

Você com toda certeza já deve ter assistido a famosa “Escolinha do Professor Raimundo”, onde Orlando Drummond, fazia o papel de “Seu Peru”, personagem gay que ficou conhecido em todo país, más infelizmente, acabou falecendo recentemente aos 101 anos de idade, no Rio de Janeiro.

Além de ser um dos atores mais conhecidos do país, Orlando Drummond também era um grande dublador, sendo também um dos maiores do mundo, onde já dublou Popeye e Alf, O ETeimoso, porém, se consagrou mesmo em entrar para o livro dos recordes, após dublar por quase por 40 anos o cachorro Scooby-Doo, um dos desenhos mais famoso de todos os tempos.

O ator era casado com Dona Glória, com quem viveu quase 70 anos, e teve dois filhos, deixando também netos e bisnetos, ele também dizia sempre que a palavra mais próxima do amor é o humor.

A algum tempo, o ator teria ficado internado por cerca de dois meses, após uma infecção urinária, e recebeu alta no mês de junho, porém, nestas últimas semanas, o ator acabou tendo perda de memória, e segundo a família, começou a ficar fraco, e não comia nada, e agora, faleceu nesta terça-feira (27), em casa, por conta da falência de múltiplos órgãos.

Luciano Szafir confirma nova necessidade de internação, anuncia cirurgia e desaba: “Pior coisa da minha vida”

Fernanda Souza expõe relação do passado e caí em lágrimas, após ver Thiaguinho com gay assumido: “Teve que ser forte”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.