Feito com carinho
ABSURDO: Mulheres são presas por ABUSAR3M de homens, COITADOS, veja o vídeo
Durante os últimos tempos, um caso acabou vindo a pegar todos os brasileiros de surpresa por se tratar de algo que é raro de acontecer. Com isso, por mais de se tratar de um caso antigo, o caso veio a ser tona já nos últimos dias. Além disso, o vídeo já acumula milhares de visualizações no vídeo, na reportagem feita sobre o caso. Nas redes sociais, o caso veio a ficar nos assuntos mais comentados dos últimos dias, ficando na aba do ‘em alta’ na web. Ao fim, uma mulher acabou sendo presa após ser acusad4 de estupr4r um jovem estudante. Por fim, veja ainda nesta notícia sobre o absurdo, onde mulheres são presas após abusar3m de homens, jovens coitados, confira o vídeo.
Registros no Brasil
Entretanto, o estupro que é um crime sobre um ato feito a força sem o consentimento do próximo.
Contudo, o caso também é um crime de agressão sexual ou violação do corpo da outra pessoa, vindo a ter uma relação sexual forçada.
Todavia, no ano de 2015, O FBSP registrou cerca de 45.460 casos no ano de 2015.
Sendo assim, os casos ocorreram 24% nas capitais e no Distrito Federal. Além disso, o número apresentou uma queda de 4.978 casos no ano de 2015, cerca de 9,9% a menos que o ano de 2014.
Entenda o caso onde mulheres são presas
Entretanto, o caso é sobre um jovem estudante que acabou sendo estrup4do e violentad0 por uma mulher, logo após voltar de sua faculdade.
O caso ocorreu por volta das 23h30, quando o jovem estava no ponto de ônibus, onde iria para sua casa após seus estudos.
Sobretudo, o vídeo a viralizar nas redes sociais, sobre o caso que deixou muitas pessoas sem reação após vir a tona.
O vídeo já soma mais de 496 mil visualizações e milhares de comentários das pessoas que se depararam sobre o caso que chocou a todos.
Por fim, veja no vídeo a seguir onde mostra um pouco mais sobre o caso que deixou muitos brasileiros de boca aberta e sem acreditar que isso aconteceu.
Confira abaixo a reportagem feita pelo jornal Brasil Urgente, que apurou o caso com mais detalhes, deixando muitos de boca aberta. Confira a seguir o vídeo:
Veja também: Adolescente de 15 anos mata vizinha de 6 anos e confessa motivo torpe: ‘Visitas constantes irritavam’
Comentários estão fechados.