Feito com carinho
A família real acabou de sofrer no dia de ontem uma grande perda dentro de tal família. Dita por muitos como ‘eterna’, já que quase todos conseguem chegar em uma idade avançada. Isto é, beirando os 100 anos de idade. Contudo, mais uma marca extraordinária como essa não foi atingida devido o falecimento de um dos patriarcas da família real. Por isso, o mundo amanheceu de luto hoje.
O sinistro ocorreu de fato ontem, quinta-feira, contudo, apenas hoje o mundo de fato ficou sabendo de tal notícia. Logo após sua esposa, a rainha britânica Elizabeth segunda, confirmar o óbito de seu marido. Ela ficou bastante triste. Já que há bastante tempo eles eram casados. E o fato tornou-se mais triste ainda por conta que logo em breve o mesmo iria completar os seus 100 anos de idade. Isto é, um século.
“É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor”, relatou a família real em sua conta no Twitter.
Vale lembrar que em durante os meses de fevereiro e março, o príncipe havia passado quatro semanas internados em hospitais de Londres. Isto é, para tratar uma infecção e realizar um procedimento cardíaco. O Duque de Edimburgo era casado com ela desde 1947, o mesmo completaria 100 anos em 10 de junho.
ACABA DE OCORRER UM FALECIMENTO E TODOS FICAM TRISTES
Philip é filho do príncipe André da Grécia e Dinamarca e da princesa Alice de Battenberg. Ele havia nascido na Grécia como membro das famílias reais gregas e da Dinamarca também. Contudo, ele possuí parentesco com inúmeras outras linhagens da Europa.
Agora o mundo todo encontra-se de luto, pois ninguém esperava a partida de alguém tão importante de maneira tão precoce. De verdade, ele deixará um legado para o mundo.
LEIA MAIS