Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: Como se passou a primeira noite do casal Dr Jairinho e Monique Medeiros presos: “Do luxo para uma cela sem regalias”

0

Caso Henry: Como se passou a primeira noite do casal Dr Jairinho e Monique Medeiros presos: “Do luxo para uma cela sem regalias”. Como todos sabem, Padrasto e mãe, respectivamente, esbanjavam vida de luxo. Inclusive, Monique chegou a dizer que a vida sem o vereador seria muito diferente, ou seja, sem um salão de beleza após a morte do próprio filho ou viver em um apartamento de alto escalão. O fato é que talvez Monique tenha se deixado levar pelo luxo e nem ao menos se deu conta que a maior riqueza da sua vida estava sofrendo muito. 

Isso porque existem relatos que o menino não sofreu somente uma agressão ou duas, as violências eram constantes e principalmente, a mãe sabia de tudo e ocultou da polícia. O Delegado da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca em entrevista chegou a dizer que a suspeita era uma ‘mentirosa’ e fazia de tudo para encobrir o assassino do próprio filho. 

PRISÃO

O casal foi preso na manhã desta última quinta-feira, 8, ambos primeiramente passaram pela Delegacia de Polícia encarregada do caso Henry e em seguida, se destinaram ao IML para fazer corpo de delito. Ambos foram encaminhados a penitenciárias distintas. 

Nesse sentido, o vereador Dr Jairinho foi conduzido ao presídio Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Monique foi levada ao Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói. 

Vale ressaltar que ambos passaram 14 dias em isolamento social, longe dos demais presos. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a medida está sendo tomada com todos os presos recentes e tem como foco prevenir a disseminação do vírus da Covid-19 dentro do presídio.  

Além disso, nenhum outro preso poderá ter visitas externas, com exceção do advogado de defesa. O vereador Dr Jairinho e Monique foram presos ainda nesta última quinta-feira, 8, porque segundo informações da Polícia Civil, o casal estava interferindo na investigação. Inclusive, com ameaças às testemunhas e ambos são suspeitos por sessões de torturas contra Henry. A mãe por ocultar as agressões é tanto culpada, quanto o agressor. 

Caso Henry: Como se passou a primeira noite do casal Dr Jairinho e Monique Medeiros presos

A vida dentro de uma penitenciária é desigual de uma vida aqui fora, ainda mais quando se trata de um crime tão brando e macabro com esses. Quando se junta aos outros detentos, não existe perdão, todos bem sabem que quando você entra, entra sabendo que vai “comer o pão que o diabo amassou” ou melhor dizendo, um terror. 

Ademais, aquele negócio de regalia porque é vereador não tem! Antes de ser vereador, Dr Jairinho cometeu um crime e não é diferente dos outros presos. Vai ter aquela cama não muito confortável, a comida será de forma igual e os meios de passar o tempo são somente jogos e livros.

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.