Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

ACABA DE SER CONFIRMADO: Carlos Alberto de Nóbrega aos 87 anos que caiu em casa recentemente, passará por uma cirurgia MUITO delicada no… Ver mais…

O humorista e apresentador que caiu em casa há um mês, vai se submeter a uma cirurgia cerebral.

O comediante Carlos Alberto de Nóbrega, aos 87 anos, foi readmitido no hospital e está agendado para uma cirurgia cerebral. O apresentador irá remover um coágulo cerebral, que foi identificado em seus exames mais recentes. A intervenção cirúrgica está marcada para esta quinta-feira (14/12) no Hospital Sírio-Libanês, localizado em São Paulo

Portanto, Em 13 de novembro, Carlos Alberto de Nóbrega sofreu um acidente em sua casa no interior de São Paulo. Como resultado da queda, ele trincou uma costela e bateu a cabeça. Imediatamente após o incidente, ele foi levado ao hospital para receber atendimento médico.

Lá, ele se submeteu a uma série de exames para avaliar a extensão de seus ferimentos. Felizmente, no dia 17 do mesmo mês, a equipe médica decidiu que ele estava em condições de receber alta. Portanto, o hospital liberou Carlos Alberto de Nóbrega e ele continuou sua recuperação em casa.

Em uma postagem nas redes sociais, Maria Fernanda Nóbrega, filha do comediante, fez comentários sobre a hospitalização de seu pai.

Após persistência de Sangramento, os Médicos decidiram que a melhor opção seria uma intervenção cirúrgica, em Carlos Alberto de Nóbrega.

“Está tudo sob controle com meu pai. Ele sofreu uma queda há um mês e o sangramento persistiu. Os médicos decidiram que a melhor opção seria realizar uma cirurgia, mas ele está bem”, assegurou ela.

Contudo, Maria Fernanda também aproveitou a oportunidade para esclarecer uma questão. “Estou ciente de que receberei mensagens questionando por que não viajei para São Paulo. Meu pai solicitou que eu não fosse e vou respeitar seu desejo”, elucidou.

Portanto, A filha de Carlos Alberto de Nóbrega acrescentou: “Na segunda-feira, eu gostaria de pegar o primeiro voo e ir, é claro, mas vou respeitar a decisão da pessoa e tentar encontrar algo para me distrair durante o dia”, concluiu.

Todavia, O apresentador foi vítima de um incidente doméstico no começo de novembro, o que exigiu sua hospitalização. O comediante fraturou uma costela e sofreu um impacto na cabeça como resultado da queda.

Em suma, Carlos Alberto de Nóbrega é um humorista, apresentador de televisão, roteirista, produtor, diretor executivo, ator, escritor e advogado brasileiro. Ele nasceu em Niterói, no dia 12 de março de 19361. É filho do também humorista Manuel de Nóbrega.

Carlos Alberto de Nóbrega foi roteirista de programas humorísticos na TV Paulista, TV Rio e RecordTV. Ele escreveu dezenas de programas, entre eles Família Trapo e A Praça da Alegria, além de ter sido redator de Os Trapalhões. Desde 1987, apresenta o programa humorístico A Praça é Nossa, no SBT.

Nóbrega comanda o humorístico “A Praça é Nossa” na emissora de Sílvio Santos.

Leia mais: ACABA DE SER CONFIRMADO: Adolescente Confessa à Polícia Federal a Invasão da Conta de Janja em Rede Social… Ver mais…

Comentários estão fechados.