Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ratinho é tocado pelo luto e lamenta falecimento de querido apresentador de TV: ‘Descanse em Paz’

Durante a última semana o país veio a se deparar com uma das piores perdas dentro da televisão brasileira, causando luto em milhares de brasileiros. Isso por conta de se tratar de uma das mais fíguras do mundo jornalístico de toda a televisão brasileira deixando todos em estado de luto logo após a confirmação da notícia que veio a tona. Confira a seguir mais detalhes onde Ratinho é tocado pelo luto e lamenta falecimento de querido apresentador de TV: ‘Descanse em Paz’, confira a seguir.

Um dos responsáveis por noticiar o caso, foi o nosso famoso apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que acabou deixando todo o seu público em estado de comoção. Um dos motivos disso, foi por conta do jornalista ser uma pessoa muito próxima de muitas pessoas que trabalham na televisão brasileira. A seguir, veja mais detalhes sobre a confirmação que veio a tona nas redes sociais, onde comoveu a todos logo após vir a confirmação da notícia que veio a tona durante a última semana.

BIOGRAFIA

Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, é um apresentador de televisão, empresário e político brasileiro. Nascido em 15 de fevereiro de 1956, em Água Boa, Paraná, ele começou sua carreira como radialista e posteriormente se destacou na televisão.

Ratinho ganhou notoriedade como apresentador do programa “Ratinho Livre” nos anos 1990, que tinha uma abordagem popular e polêmica. Posteriormente, tornou-se um dos principais apresentadores do SBT, com programas como “Ratinho” e “Programa do Ratinho”, conhecidos por mesclar entretenimento, humor e jornalismo.

Além de sua carreira na televisão, Ratinho também é empresário e político. Ele foi eleito prefeito de São Paulo em 1996 e exerceu o cargo por um curto período. Ratinho é conhecido por sua personalidade carismática e estilo peculiar de apresentação, que o tornaram uma figura popular na mídia brasileira.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.