Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

ACABA DE SER CONFIRMADO: Triste Notícia Sobre o Estado de Saúde da Cantora Céline Dion. Ela perdeu o co…

Céline Dion está sem controle dos músculos, diz irmã da cantora.

Na terça-feira (19), em uma entrevista à revista canadense “7 Hours”, Claudette, a irmã da cantora, afirmou que Céline Dion perdeu o controle sobre seus músculos.

Claudette, a irmã de Céline Dion, expressou sua tristeza em uma entrevista recente. Ela afirmou: “O que me parte o coração é que ela sempre foi disciplinada. Sempre trabalhou duro”. Ela continuou, revelando os sonhos deles: “Nos nossos sonhos e nos dela, a ideia é voltar aos palcos”.

No entanto, ela admitiu incerteza sobre o futuro, dizendo: “Em que estado? Não sei.” É uma situação emocionalmente carregada.

A cantora Céline Dion revelou no ano passado que recebeu o diagnóstico de Síndrome de Stiff Person.

A cantora revelou no ano passado que recebeu o diagnóstico de Síndrome de Stiff Person, também conhecida como Síndrome da Pessoa Rígida. Essa é uma doença autoimune rara que afeta a capacidade de relaxamento dos músculos, causando sintomas como rigidez, contrações musculares repentinas em todo o corpo e espasmos provocados pelo toque ou emoções fortes.

A doença é mais comum em pessoas com mais de 30 anos, em caso de predisposição genética e doenças autoimunes, como diabetes tipo 1, doença celíaca, anemia perniciosa e vitiligo.

Todavia, A Síndrome de Stiff Person pode ocorrer como doença idiopática (em que não se estabelece a causa desencadeante do mecanismo autoimune) ou paraneoplásica. Quando paraneoplásica, há maior associação particularmente com câncer de mama e de células pequenas do pulmão.

Conforme relatado por Céline, a Síndrome de Stiff Person, uma condição neurológica rara, afeta aproximadamente 1 em cada 1 milhão de pessoas. Esta doença causa rigidez muscular e espasmos dolorosos, resultando em dificuldades para andar e até mesmo para cantar.

Contudo, Em decorrência desta condição, a artista se viu obrigada a cancelar oito shows programados para 2023, adiando parte deles para 2024.

Em uma publicação online feita em 2022, Céline compartilhou sua luta contra a doença. Ela disse: “Venho lidando com problemas de saúde há muito tempo, e tem sido muito difícil para mim enfrentar estes desafios e falar sobre tudo o que tenho passado… Me dói dizer que vou vencer. Estou pronta para reiniciar minha turnê na Europa em fevereiro”. Portanto, apesar dos desafios, Céline permanece resiliente e determinada a continuar sua carreira musical.

Leia mais: Revelação do Pai de Pedro Henrique Sobre a Causa da Morte Deixa Todos Surpresos… Ver mais…

Comentários estão fechados.