Feito com carinho
Acusada de assassinar Tom Veiga e espancá-lo diariamente, ex-mulher quebra o silêncio, vejam;
O caso sobre a m0rte de Tom Veiga, ator por trás do personagem Louro José, voltou a ser o assunto do momento após a família pedir exumação do corpo de Tom, por suspeitarem de um possível envenenamento de sua ex esposa.
Agora a empregada de Tom, Josenilde de Cássia Santos Silva, fez revelações sobre como era o convívio do casal quando estavam juntos, e isso pode acabar gerando muitas complicações e perguntas sobre qual a real causa da m0rte de Tom.
A empregada revelou sobre uma briga no ano de 2020 do casal, onde a sua ex esposa Cybelle, teria vindo para cima de Tom com uma garrafa de vinho quebrada, onde o próprio Tom disse ter tido medo de m0rrer, e acabou fugindo dali apenas com a roupa do corpo após a briga.
Acusada de assassinar Tom Veiga e espancá-lo diariamente, ex-mulher quebra o silêncio;
Com essas sérias acusações, e também a tentativa de tirar sua ex esposa Cybelle, do testamento dias antes de sua m0rte, a família e as autoridades se preocupam em resolver a verdadeira causa da m0rte de Tom.
Com isso, a própria Cybelle resolveu fazer um pronunciamento a respeito do caso, ao lado de seu advogado se defendeu em uma publicação feita em seu perfil do Instagram.
“Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle”, relatou. Veja o vídeo:
“Meu relacionamento com Tom Veiga sempre foi muito carinhoso, brincalhão e amoroso. Nunca teve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, porém nada que fugisse do normal”, declarou ela.
Caso Henry: Mensagens revelam que Monique tentou salvar Henry de Jairinho