Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: Mensagens revelam que Monique tentou salvar Henry de Jairinho

0

A cada hora que se passa, o caso do menino Henry fica mais complicado. Isto é, de entender de fato tudo que ocorreu. Pois as provas existentes são muitas, contudo, relacionar tudo é uma das grandes dificuldades que há no momento. E, claro, saber se o testemunho das pessoas de fato condizem com a realidade ou não. Já que há relatos que algumas testemunhas foram ameaçadas, todavia, não aceitaram.

Já que o caso está tendo inúmeras reviravoltas, por exemplo, há três semanas o casal formado por Jairo e sua esposa, Monique, estavam na delegacia como testemunhas do crime. Todavia, ontem eles foram presos como investigados acerca do crime. Ou seja, a cada momento novas ‘curiosidades’ vem à tona e o caso começa a ganhar novos horizontes. Até chegar na conclusão final.

E uma dessas coisas, é por conta de uma conversa achada entre a babá e Monique, na qual mostrava a babá alertando a mãe do garoto, que o seu padrasto, isto é, Jairinho, estava agredindo o menino de apenas 4 anos. Contudo, até onde sabe-se, nada foi feito. E durante o banho, o menino tinha reclamado de fortes dores na cabeça, na ocasião, ele pediu para que a babá não desse banho nele nesta região.

MAS NOVAS MENSAGENS MOSTRAM QUE MONIQUE EM UMA DAS SITUAÇÕES TENTOU DEFENDER O FILHO

Isto é, não foi mais do que sua própria obrigação. Contudo, foi revelador ver tal parte da conversa. Onde a babá informa que o garoto teria sido agredido pelo padrasto e, eles estariam juntos em um só local. Neste momento, Monique pede para que ela vá até onde os dois estão e diga para Jairo que ela deveria levá-lo até uma brinquedoteca.

E assim a babá fez e levou o mesmo para lá. Todavia, tais conversas só mostram que de fato Monique tinha conhecimento de tudo. Antes de entrarem na prisão, o casal tentou se livrar dos celulares, todavia, sem êxito. O caso segue sendo investigado.

LEIA MAIS

+ CUIDADO! Homem rompe garganta ao segurar espirro e quase vai a óbito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.