Feito com carinho
Adolescente de 13 anos que acusou o pai de abus0 Se×ual é m0rta logo após ele sair da prisão: “Quando minha mãe saía”.
Adolescente de 13 anos que acusou o pai de abus0 Se×ual é m0rta logo após ele sair da prisão: “Quando minha mãe saía”. Letícia Tanzi, tinha apenas 13 anos de idade quando o pai foi preso. A adolescente morava com a mãe e um irmão menor, em um sítio localizado em São Roque-SP. Horácio Nazareno cumpria pena naquela época pelo mesmo crime em que a própria filha relatou.
O homem sucedeu condenado a 8 anos de detenção por abus*r se×almente da cunhada, que além de tudo, tinha problemas mentais. Durante o julgamento, o advogado de Horácio tentou por meio de um Habeas Corpus o deixar para cumprir pena em liberdade.
Todavia, para a filha Letícia, não existia coisa melhor do mundo do que o pai permanecer preso, afirmou ela em uma conversa de Whatsapp. ” Eu não quero que ele saia, não quero! Por mim, ele que fique lá […] sinceramente, não quero morar na mesma casa se ele voltar”, disse. Uma conversa divulgada mostra como Letícia temia a volta do pai e estava feliz sem ele em casa: “Aqui em casa tá uma paz sem ele”, afirmou.
Sobretudo, em outro trecho de conversa Letícia contou que o pai abusava dela há cerca de um ano, inclusive já tentou fazer o mesmo com amigas suas, que visitavam sua casa. Segundo a jovem, as mães de suas amigas já chegaram até a contar para Tamires Tanzi, sua mãe, sobre os abusos, mas a mesma não acreditava.
Ademais, Letícia conta que o pai sempre teve o comportamento agressivo, sempre que ingeria bebida alcoólica chegava em casa quebrando tudo e agredia Tamires. Outro dia, Horácio tentou matar a própria filha, porém sem sucesso.
Logo, quando saiu da prisão temporariamente pelo Habeas Corpus, Horácio voltou para casa e questionou sobre as acusações à esposa e filha, exigindo que a mesma retirasse as acusações. No entanto, a jovem se recusou e voltou a atacar, relembrando os fatos.
Entretanto, o homem começou a atacar esposa e filha, Tamires conseguiu escapar e pedir ajuda da polícia através da vizinha, mas ao chegar ao local, o estrago já estava feito. Horácio golpeou Letícia com inúmeros ataques de faca, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. De acordo com a polícia, o homem conseguiu fugir por um matagal próximo e até então não foi encontrado. CONFIRA AS MENSAGENS DIVULGADAS:
SAIBA MAIS:
- Suposta carta psicografada do menino Henry é divulgada e manda recado para a família: ‘existem duas mulheres’
- Mensagens trocadas entre os pais de Henry Borel antes de sua morte vem a tona “hoje será uma noite difícil”